(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

1ª Ação De Exportação do Peiex ESAMC reúne empresas de Sorocaba e Região para rodadas de negócios

Na última quarta-feira (22/11), o Núcleo Operacional Peiex (Projeto de Qualificação para Exportação) ESAMC Sorocaba, em parceria com a Apex (Agência de Promoção de Exportações do Brasil), promoveu na faculdade ESAMC Sorocaba, a “1ª Ação de Exportação”, que reuniu empresas da cidade e região com comerciais exportadoras para rodadas de negócios.

As comerciais exportadoras que participaram da ação foram: RV Brasil (Sorocaba), Af Group (Votorantim), All Supplier (SP), Edial (SP) e Map Businnes (SP). Cerca de 60 empresas da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) que recebem acompanhamento do Núcleo Operacional Peiex ESAMC Sorocaba, tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos para estas comerciais exportadoras e estabelecer relações de prospecção para exportação.

O programa é formado pelos docentes da instituição: Prof. Ms. Calixto Silva Neto, que é Coordenador do N.O. Apex-Brasil - ESAMC Sorocaba; Prof. Ms. Angelo Pêpe Agulha, Monitor Extensionista e os Prof. Ms. Antenor Ferri Junior, Prof. Esp. Antônio Gerson de Araújo, Prof. Ms. Carim Miguel Toubia, Profª. Ms. Carla Giuliani, Prof. Dr. Olavo Henrique Pudenci Furtado e Prof. Ms. Sandro Cristovão Vidotto, que são Técnicos, além dos estagiários Ruth Lucas de Lima e Samuel Leite. Os professores são especialistas em administração e estratégia, capital humano, finanças e custo, vendas e marketing, produto e manufatura e comércio exterior.

Segundo o Prof. Ms. Angelo Pêpe Agulha, Monitor do Núcleo Operacional Peiex ESAMC Sorocaba, o principal objetivo do evento foi de fomentar os produtos das companhias que participam do programa. “Estamos muito satisfeitos pelo resultado obtido, as empresas colocaram em prática os métodos que receberam da equipe. Já estamos planejando outra ação de exportação para o próximo ano”, adianta.

O evento e os trabalhos do Núcleo Operacional Peiex (Projeto de Qualificação para Exportação) ESAMC Sorocaba contam com a parceria do Banco do Brasil, dos Correios, do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP Sorocaba), do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae de Sorocaba).

Mais informações sobre o Núcleo Operacional Peiex ESAMC Sorocaba podem ser obtidas pelos telefones: (15) 99786-0269 e 3332-9854 ou no próprio local. 

Cirurgia facial ou harmonização? Cirurgião especialista explica as diferenças e funções de cada procedimento

Resultados e aplicações: entenda o que muda em cada método. Nos últimos anos, muito se ouviu sobre a...

Leia Mais

Como saber a hora certa para usar aparelhos auditivos

Segundo a OMS, 2,5 bilhões de pessoas sofrerão com algum grau de perda auditiva até 2050. A perda auditiva é uma...

Leia Mais

Vai para a praia? Contato com a água pode causar inflamações nos ouvidos; veja como se prevenir

Chamada de otite de verão, infecção no ouvido pode causar incômodos e também pode acontecer em contato com piscinas...

Leia Mais