(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Alunos da Faculdade ESAMC Sorocaba promovem 8ª edição da Feira de Direito Constitucional

  • Evento acontece nesta sexta-feira (5/10), às 19h30, com entrada gratuita e aberta ao público.

Os estudantes do 3° semestre do curso de Direito da faculdade ESAMC Sorocaba promovem nesta sexta-feira (5/10), a partir das 19h30, no pátio do prédio E da unidade Centro da instituição de ensino, a 8ª edição da Feira de Direito Constitucional com o tema “A evolução do direito da mulher nesses 30 anos da Constituição Federal”. O evento é gratuito e aberto ao público.

De acordo com a professora de Direito Constitucional e responsável pela feira, Maria Cristina Vieira, outros temas relacionados, como a participação da mulher na política, direito de trabalho digno, igualdade de oportunidades, liberdade feminina, também serão abordados pelos estudantes. “Todos terão a oportunidade de conhecer mais sobre esse tema, além de revisitar os direitos e garantias individuais assegurados nesses trinta anos da Constituição Federal”, frisa.

Os trabalhos produzidos pelos alunos serão expostos por meio de banners, folders informativos e vídeo. “Cada grupo tratará do tema central sob um foco diferente, será um momento em que todos poderão compartilhar opiniões e, ainda, participar de rodas de conversas com os alunos e professores”, afirma.

Mais informações sobre 8ª edição da Feira de Direito Constitucional podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3332-9901. A unidade Centro da faculdade ESAMC Sorocaba fica localizada na Rua da Penha, 1.181.

Projeto “Camiseta do Bem” da Escola Portal, Reserva INK e Gerando Falcões promove solidariedade e estímulo à igualdade social

Projeto “Camiseta do Bem” da Escola Portal, Reserva INK e Gerando Falcões promove solidariedade e estímulo à...

Leia Mais

Atividades lúdicas potencializam Ensino Bilíngue

Atividades lúdicas potencializam Ensino Bilíngue Alunos da Escola Portal, de Sorocaba (SP), aprendem o novo idioma durante a...

Leia Mais

Metodologia de ensino maker é um diferencial no processo de aprendizagem dos alunos

Escola Portal traz o “Projeto Maker” com espaço destinado a criações e desenvolvimento de projetos, além...

Leia Mais