(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Ápice Medicina Integrada agora tem atendimento em fonoaudiologia

Especialidade atende na clínica Ouça a Vida, que fica na galeria da Ápice

A Ápice Medicina Integrada agora também conta com atendimento especializado em fonoaudiologia. A especialidade é inaugurada com a chegada da fonoaudióloga Dra. Fernanda Marcon do Amaral Campos, que passa a atender na clínica Ouça a Vida Aparelhos Auditivos, que fica instalada na galeria da Ápice.

A Ouça a Vida dispõe de espaço especialmente projetado para oferecer o melhor atendimento na área, como conta a fonoaudióloga. “Tivemos a atenção e o cuidado de contratar um arquiteto especializado em projetos de clínicas de audição. Dessa forma, todos os detalhes foram pensados para oferecer o que existe de melhor em conforto, acessibilidade e eficiência no atendimento a quem busca por reabilitação auditiva”, explica Dra. Fernanda, que acumula 18 anos de experiência no segmento de audiologia, sendo graduada pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização pela Santa Casa de São Paulo e mestrado pela Pontifícia Universidade de São Paulo (PUC-SP).

A clínica é representante exclusiva em Sorocaba dos aparelhos auditivos Unitron. A fabricante canadense tem mais de 70 anos de expertise no mercado, oferecendo ampla gama de aparelhos da mais alta tecnologia.

Outra exclusividade da Ouça a Vida é a sua sala acústica. O consultório onde atende a fonoaudióloga possui isolamento de som, o que permite a realização do exame de audiometria (teste de audição), sem a necessidade do incômodo de estar confinado em uma cabine. “Com a sala acústica, podemos fazer um exame mais confortável e próximo ao paciente, o que representa um ganho, principalmente, no caso dos pacientes mais idosos”, destaca a especialista.

A clínica Ouça a Vida fica na galeria da Ápice Medicina Integrada, localizada na Rua Eulália Silva, 214, no Jardim Faculdade, em Sorocaba. Mais informações podem ser obtidas em: www.oucaavida.com.br ou pelo telefone: (15) 3211-0583.

 

Cirurgia facial ou harmonização? Cirurgião especialista explica as diferenças e funções de cada procedimento

Resultados e aplicações: entenda o que muda em cada método. Nos últimos anos, muito se ouviu sobre a...

Leia Mais

Como saber a hora certa para usar aparelhos auditivos

Segundo a OMS, 2,5 bilhões de pessoas sofrerão com algum grau de perda auditiva até 2050. A perda auditiva é uma...

Leia Mais

Vai para a praia? Contato com a água pode causar inflamações nos ouvidos; veja como se prevenir

Chamada de otite de verão, infecção no ouvido pode causar incômodos e também pode acontecer em contato com piscinas...

Leia Mais