(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Arena Saúde do Shopping Cidade Sorocaba acontece neste domingo (16/6)

Programação especial voltada ao esporte será realizada das 12h às 18h, no piso L2 do shopping.

A prática esportiva é essencial para uma rotina saudável, pois além de prevenir doenças, melhora a disposição e a autoestima. Pensando nisso, o projeto Arena Saúde do Shopping Cidade Sorocaba que acontece neste domingo (16/6), das 12h às 18h, no piso L2, traz uma programação especial voltada ao esporte. A atração é gratuita e aberta para toda a família.

Na ocasião, os visitantes poderão participar de diversas atividades que incluem demonstrações de produtos naturais com a profissional Aline Oliveira; degustações de suplementos pré-treino com Willian Giovani Melli representante da Rapidão Suplementos; demonstração de cromoterapia e auriculoterapia para saúde mental do atleta com a Terapeuta Tatiana Amorim; bate-papo sobre os principais benefícios do esporte com o Prof. Me. Danilo Atanázio da Luz Júnior da Faculdade Anhanguera e aula de alongamento com Hélcio Avila da Consultoria Esportiva, das 12h às 13h.

 

Além disso, a coordenadora Josy Garcia do projeto social “Empresto Minhas Pernas” de Sorocaba, também, estará no evento apresentando ao público o programa que visa a inclusão de pessoas com qualquer deficiência em corridas de rua com uso de triciclos adaptados.

 

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon, o Arena Saúde tem o intuito de promover ações de saúde e bem-estar à população. “Em mais uma edição do projeto, o shopping se preocupou em diversificar a programação e trazer às famílias informações pertinentes à qualidade de vida”, destaca.

 

Fonte: Q Notícias 

APAE Sorocaba promove ‘Festa Julina’ beneficente com sistema drive-thr

Com o isolamento social, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Sorocaba encontro ma alternativa criativa para...

Leia Mais

Páscoa do Shopping Cidade Sorocaba tem oficinas e teatro on-line para toda família

Pensando em levar um pouco da doçura e ternura da Páscoa às famílias, o Shopping Cidade Sorocaba preparou uma...

Leia Mais

‘Revirada criativa’ tem palestras virtuais sobre temas diversos

Acontece até o próximo dia 7 a 1ª edição do evento “Revirada criativa”, com palestras virtuais. A...

Leia Mais