(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

“Arraiá no Cidade” traz brincadeiras e oficinas típicas para as crianças

Festa junina do Shopping Cidade Sorocaba será realizada de 01 a 23/6, na Praça de Eventos.

Chegou o momento de toda a família preparar o traje caipira para participar do “Arraiá no Cidade”, promovido pelo Shopping Cidade Sorocaba, a partir deste sábado (1/6), na Praça de Eventos, localizada no piso L2.

A atração destinada para todas as crianças é formada por um circuito de brincadeiras típicas, como: acerta lata, boca de palhaço, lança argola, pescaria, pintura facial, além de oficinas criativas. As atividades são destinadas aos pequenos de 4 a 12 anos, os menorzinhos também podem participar, mas deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis pagantes.

O ingresso simbólico para a festa junina no shopping custa R$ 5, com funcionamento de segunda a sábado, das 15h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. “Haverá um cenário temático no centro da Praça de Eventos, com bandeirinhas, barraquinhas e brinquedos. Estamos preparando o evento com muito carinho, pois o nosso intuito é proporcionar momentos de muita diversão para os pequenos que visitam o shopping ”, adianta a gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon.

Para animar ainda mais o “Arraiá no Cidade”, especialmente no dia 08 de junho (sábado), às 18h, no Anfiteatro do shopping haverá apresentação gratuita de dança de quadrilha junina realizada pelos alunos do Colégio Educare.

O “Arraiá no Cidade”, seguirá até o dia 23 de junho e conta com o apoio da empresa Mix Brasil de Sorocaba e da Pipocas Clac.

 

Fonte: Q Notícia 

 
 

APAE Sorocaba promove ‘Festa Julina’ beneficente com sistema drive-thr

Com o isolamento social, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Sorocaba encontro ma alternativa criativa para...

Leia Mais

Páscoa do Shopping Cidade Sorocaba tem oficinas e teatro on-line para toda família

Pensando em levar um pouco da doçura e ternura da Páscoa às famílias, o Shopping Cidade Sorocaba preparou uma...

Leia Mais

‘Revirada criativa’ tem palestras virtuais sobre temas diversos

Acontece até o próximo dia 7 a 1ª edição do evento “Revirada criativa”, com palestras virtuais. A...

Leia Mais