(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Bem-estar e saúde a serviço de Cerquilho e região

Academia CorAção e a clínica Unna – Estética Avançada, localizadas no Centro Médico São José, presentearam a população da cidade e de municípios vizinhos com serviços e tratamentos especializados, desenvolvidos para todos os públicos.

Com a chegada do mês de dezembro, inicia-se a contagem regressiva para a estação mais animada do ano: o verão. Começam os planos para as viagens, férias e festas de fim de ano. Pensando em oferecer bem-estar e saúde à população de Cerquilho e região, o Centro Médico São José agregou às suas instalações a Academia CorAção e a clínica Unna – Estética Avançada.

O mercado relacionado ao bem-estar e saúde movimenta mais de U$$ 3 trilhões por ano em todo mundo. No Brasil, o faturamento anual é de R$ 8 bilhões. Entretanto, há muitas variações na qualidade dos serviços oferecidos pelos estabelecimentos. A fim de propósito de oferecer um trabalho especializado e direcionado a todos os públicos, a academia CorAção foi planejada.

Na contramão dos ambientes tradicionais, voltados somente para o universo estético, a CorAção é especializada na reabilitação e na qualidade de vida do cliente, por meio de aulas de musculação e treinamento funcional direcionadas a todas as faixas etárias, com um atendimento personalizado e praticado por profissionais altamente qualificados.

Andréia Campi é educadora física e uma das responsáveis pela academia. De acordo com ela, 90% dos alunos procuram a academia para a obtenção de saúde. “A quase totalidade dos alunos busca a academia para uma vida mais saudável.  Alguns para reabilitação, outros para emagrecimento, mas todos buscam o condicionamento físico personalizado. Por meio da avaliação corporal, montamos uma ficha de treinamento focada nas características de cada cliente”, ressalta.

Beleza interior e exterior

Ao se falar de verão, é impossível não mencionar a palavra corpo. Nessa época do ano, principalmente, homens e mulheres querem estar em paz com o espelho e totalmente despreocupados, seja de sunga, de biquíni ou em qualquer outro traje. A afim de ajuda-los com isso, a clínica Unna – Estética Avançada utiliza os mais avançados métodos de tratamentos e serviços do mercado.

Rafaela Antunes, esteticista da Unna, aponta que nesta época do ano, há uma maior procura pelas comodidades oferecidas pela clínica, entretanto, recomenda que as pessoas não deixem de realizar procedimentos apenas no último momento. “É importante estar satisfeito com seu corpo não apenas no verão, mas durante o ano todo”, aponta. Segundo Rafaela, o tratamento mais procurado recentemente tem sido o Rennova Shape, especialmente desenvolvido para redução de medidas e da tão temida celulite. “O lançamento deste aparelho representou uma revolução no universo da estética, pois ele apresenta resultados incomparáveis”, garante a esteticista.

A Unna – Estética Avançada nasceu com o intuito de valorizar a beleza interior e exterior de homens e mulheres, por meio da ampla variedade de serviços de estética facial e corporal, além de oferecer os métodos Pilates e Microfisioterapia, muitos eficazes na promoção da saúde e da qualidade de vida.

A Academia CorAção e a Unna – Estética Avançada estão localizadas no Centro Médico São José, que fica na Avenida Presidente Washington Luiz, 392, Centro, em Cerquilho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3288-4848 ou pelas páginas do Facebook www.facebook.com/unnapilateseestetica e www.facebook.com/ CorAcaoAcademia.

 

Cirurgia facial ou harmonização? Cirurgião especialista explica as diferenças e funções de cada procedimento

Resultados e aplicações: entenda o que muda em cada método. Nos últimos anos, muito se ouviu sobre a...

Leia Mais

Como saber a hora certa para usar aparelhos auditivos

Segundo a OMS, 2,5 bilhões de pessoas sofrerão com algum grau de perda auditiva até 2050. A perda auditiva é uma...

Leia Mais

Vai para a praia? Contato com a água pode causar inflamações nos ouvidos; veja como se prevenir

Chamada de otite de verão, infecção no ouvido pode causar incômodos e também pode acontecer em contato com piscinas...

Leia Mais