(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Boituva terá novo Centro Médico São José com atendimento multi especialidades e serviços na área de saúde e bem-estar

 Novo complexo será inaugurado em dezembro deste ano; unidade contará com clínica de multi especialidades, centro de fisioterapia, vacinas, estúdio de pilates, academia, além de lanchonete e galeria comercial.

Quem passa pelas proximidades do Centro Médico São José, no Jardim Hermínia, em Boituva, há alguns meses vem notando a intensa movimentação de máquinas e caminhões, que servem à construção de um novo empreendimento no local. Trata-se do projeto de ampliação da clínica, que, quando pronto, transformará o local no maior centro multi especialidades médicas e o mais completo e moderno complexo de saúde e bem-estar de toda a região. A previsão é de que a obra seja inaugurada em dezembro deste ano.

Projetado pelo arquiteto Nercy Brisola e construído em estrutura pré-moldada pela empresa Calidad, o novo prédio do Centro Médico São José contará com quatro pavimentos, além de estacionamento subterrâneo. Serão três mil m² de área construída, que abrigarão dez novos consultórios médicos e seis salas de exames, além de avançado e equipado centro de fisioterapia, academia para prática de musculação e atividades físicas, estúdio de pilates, clínica de vacinas, lanchonete e galeria comercial, tudo isso somado à estrutura já existente.

Dr. Mauricio Mod, médico ortopedista e responsável técnico do Centro Médico São José, afirma que o prédio é um empreendimento inédito na região, que irá impulsionar a economia local e gerar novos empregos. “Temos a expectativa de gerar vários novos postos de trabalho, visto que haverá mais empresas se instalando no local que, quando pronto, será uma excelente alternativa para a população de Boituva e região, que carece de um centro multisserviços em saúde”, destaca.

No novo Centro Médico São José, será possível consultar-se com um médico especialista, realizar exames, tomar vacinas, fazer fisioterapia e praticar academia em um único espaço. “Tudo isso com extremo conforto e segurança e com a possibilidade de, até mesmo, marcar um encontro para tomar um café, ou fazer um lanche durante a permanência na clínica”, revela o médico.

O Centro Médico São José de Boituva está localizado na Rua José Scomparim, 230, no Jardim Hermínia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3263-8282, pelo site: www.centromedicosaojose.com.br ou pelo Facebook: www.facebook.com/centromedicosaojose.

Cirurgia facial ou harmonização? Cirurgião especialista explica as diferenças e funções de cada procedimento

Resultados e aplicações: entenda o que muda em cada método. Nos últimos anos, muito se ouviu sobre a...

Leia Mais

Como saber a hora certa para usar aparelhos auditivos

Segundo a OMS, 2,5 bilhões de pessoas sofrerão com algum grau de perda auditiva até 2050. A perda auditiva é uma...

Leia Mais

Vai para a praia? Contato com a água pode causar inflamações nos ouvidos; veja como se prevenir

Chamada de otite de verão, infecção no ouvido pode causar incômodos e também pode acontecer em contato com piscinas...

Leia Mais