(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

BOS organiza caminhada e soltura de balões biodegradáveis

Trajeto irá do Hospital Oftalmológico até Aparecidinha, onde serão soltos cinco mil balões biodegradáveis com 60 mil sementes de árvores

O Grupo BOS – Banco de Olhos e Hospital Oftalmológico de Sorocaba irá realizar uma caminhada, no próximo domingo, (15/07), às 6h. Os participantes partirão do BOS, na rua Nabek Shiroma, 210, Jardim Emília e seguirão até a praça do bairro Aparecidinha, na rua Joaquim Machado, 627. Ao final do trajeto, será feita a soltura de 5 mil balões biodegradáveis com mais de 60 mil sementes de araçá vermelho e canafístula.

De acordo com Pascoal Martinez Munhoz, presidente do Grupo BOS, este é o segundo ano consecutivo em que a atividade é realizada. “Será uma ótima oportunidade para confraternização dos diretores, colaboradores, familiares, amigos e parceiros do Grupo BOS, num ambiente fraternal de igualdade, satisfação e alegria.  Uma atividade aeróbica como esta é importante para levantar a autoestima do pessoal, além de ser uma forma de agradecimento a Deus pela nossa saúde e nossas conquistas”, frisa.

Valquíria Nunes, colaboradora do BOS e uma das organizadoras do evento fala sobre a estrutura do evento. “Os inscritos receberão camiseta, água, isotônico, barra de cereais e frutas”, detalha. “Além disso, o BOS irá disponibilizar uma ambulância equipada com primeiros socorros, equipe de socorristas e enfermagem e três carros de apoio. Ao final do trajeto haverá ônibus para trazer os participantes de volta”, completa.

A participação na caminhada é aberta ao público. Até o momento, mais de trezentas pessoas confirmaram participação. “As inscrições já encerraram, no entanto, mesmo quem não se inscrever está convidado a caminhar conosco. É uma atividade onde todos ganham! ”, conclui Pascoal.

Cirurgia facial ou harmonização? Cirurgião especialista explica as diferenças e funções de cada procedimento

Resultados e aplicações: entenda o que muda em cada método. Nos últimos anos, muito se ouviu sobre a...

Leia Mais

Como saber a hora certa para usar aparelhos auditivos

Segundo a OMS, 2,5 bilhões de pessoas sofrerão com algum grau de perda auditiva até 2050. A perda auditiva é uma...

Leia Mais

Vai para a praia? Contato com a água pode causar inflamações nos ouvidos; veja como se prevenir

Chamada de otite de verão, infecção no ouvido pode causar incômodos e também pode acontecer em contato com piscinas...

Leia Mais