(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Casarão do Moinho Velho inspira novo empreendimento da Magnum na Zona Oeste

Spazio Moinho Velho, condomínio de apartamentos da Magnum Construtora, leva o nome de um dos mais importantes patrimônios históricos de Sorocaba; Interessados podem contar com a facilidade de financiamento pela Caixa, com subsídios de até R$ 27.500

A região do Cerrado, situada na Zona Oeste de Sorocaba, receberá mais um empreendimento residencial da Magnum Construtora. O moinho velho, pertencente ao Casarão da Chácara Moinho Velho, um dos mais importantes patrimônios históricos da cidade, construído em uma área de 16 mil m² entre os anos de 1890 e 1990, dá nome ao mais novo lançamento da construtora, situado próximo ao monumento.

 

A região, além de ser considerada uma das maiores e mais populosas do município e contar com grande número de comércios e serviços essenciais, agora recebe o conjunto de apartamentos residenciais Spazio Moinho Velho, localizado na Rua Leondino Caramez, 215, no Jardim Itanguá. São 270 unidades de apartamentos, de um e dois dormitórios e clube completo, com piscinas adulto e infantil, vestiários, playground, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, pet place, quiosque, fitness externo, área de piquenique, entre outros itens de lazer. A aquisição é facilitada por meio de financiamento pela Caixa Econômica Federal, como parte do programa Minha Casa Minha Vida, com subsídios que chegam até R$ 27.500, podendo utilizar também o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). A previsão de entrega das obras é em 30 meses.

 

O novo empreendimento da Magnum é lançado após sucesso de outra iniciativa da construtora na região, o condomínio Spazio Della Vitta, situado na Avenida Santa Cruz, 255. Reunindo 486 apartamentos, de um e dois dormitórios e clube completo, o grande diferencial deste empreendimento é o centro comercial construído à sua frente, o Boulevard Vila, que possui em torno de 70 espaços para lojas, salas e salões comerciais, trazendo ainda mais comodidade aos moradores.

O diretor comercial da Magnum, Carlos Eduardo Pirani, comenta sobre a localização privilegiada desses empreendimentos. “O Spazio Moinho Velho, assim como o Spazio Della Vita, está em uma das melhores regiões da cidade, próximo a hospitais, escolas, faculdades, grandes centros comerciais e de entretenimento. Sem dúvida, é uma ótima opção para quem procura um imóvel de excelente custo-benefício para morar, com segurança e qualidade de vida”, pontua.

 

O apartamento decorado pode ser visitado junto ao plantão de vendas, todos os dias, das 9h às 19h, na Rua Dr. Américo de Figueiredo, 1.613. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3202-3353 ou WhatsApp: (15) 99192-7007. “Os interessados devem nos procurar rapidamente, pois o Spazio Moinho Velho tem sido um verdadeiro sucesso, devido à grande aceitação da construtora na região”, conclui Carlos. 

Cirurgia facial ou harmonização? Cirurgião especialista explica as diferenças e funções de cada procedimento

Resultados e aplicações: entenda o que muda em cada método. Nos últimos anos, muito se ouviu sobre a...

Leia Mais

Como saber a hora certa para usar aparelhos auditivos

Segundo a OMS, 2,5 bilhões de pessoas sofrerão com algum grau de perda auditiva até 2050. A perda auditiva é uma...

Leia Mais

Vai para a praia? Contato com a água pode causar inflamações nos ouvidos; veja como se prevenir

Chamada de otite de verão, infecção no ouvido pode causar incômodos e também pode acontecer em contato com piscinas...

Leia Mais