(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Centro Médico São José promove peça teatral de bonecos “Última Notícia” em Cerquilho

 

  •  Espetáculo acontece no Dia dos Pais, domingo (12/08), às 16h, no Teatro Municipal; apresentado pela renomada Cia. Truks, terá renda líquida revertida à Casa da Criança.

Como presente de Dia dos Pais, o Centro Médico São José leva a Cerquilho, no domingo (12/08), às 16h, no Teatro Municipal, a peça teatral “Última Notícia”, da renomada Cia Truks.

A renda líquida do evento será revertida à Casa da Criança de Cerquilho, que atende crianças em situação de vulnerabilidade social. O espetáculo é o segundo evento cultural beneficente promovido pela clínica neste ano. O primeiro, realizado no último dia 22/07, em Tietê, favoreceu a entidade Infância Feliz.

A peça em cartaz conta sobre um detetive que procura por uma estranha figura, fugida das páginas dos jornais. Trata-se de um "menino de jornal", personagem até então preso dentro do periódico, que decide deixar a realidade para viver as mais incríveis aventuras.

Os ingressos custam R$ 30, a inteira e R$ 15, a meia entrada e já estão sendo vendidos na bilheteria do teatro, que fica na Rua Ângelo Luvizotto, s/n, no Centro.

Dr. Mauricio Mod, médico ortopedista especialista em cirurgia do joelho e responsável técnico pelo Centro Médico São José, convida todos para o evento. “Mais uma vez, levantamos a bandeira da solidariedade, afinal, é nossa missão devolver à comunidade um pouco do reconhecimento, da confiança e do carinho recebidos. Com o apoio dos nossos patrocinadores e do público, teremos mais uma linda chance de fazer o bem!”, destaca.

A apresentação em Cerquilho é uma realização do Centro Médico São José, com patrocínio de Alexandre Tintas, Arte e Essência, Athena Corretora de Seguros, Ativa New Corretora de Seguros, Camu Camu, Cipatex, Comercial Nochelli, E Games – Consoles, Jogos e Acessórios, Elantas Electrical Insulation, Emplaflex – Embalagens Plásticas Flexíveis, Fasternet, Fibertex Nonwovens, Grupo Mamoré, Nona Helena, Riverenza Boutique, Salgadinhos Pepe Legal, Scudeler – Móveis, Esquadrias de Madeira e Ferragens, Sicoob Credicap – Cooperativa de Crédito, Terlizzi Artefatos para Lingerie, Usina J Pilon S/A Açúcar e Álcool. O apoio é da Gráfica Santa Edwiges e da Rádio FM Harmonia.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3288-4848 ou pelo Facebook: www.facebook.com/centromedicosaojose.

APAE Sorocaba promove ‘Festa Julina’ beneficente com sistema drive-thr

Com o isolamento social, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Sorocaba encontro ma alternativa criativa para...

Leia Mais

Páscoa do Shopping Cidade Sorocaba tem oficinas e teatro on-line para toda família

Pensando em levar um pouco da doçura e ternura da Páscoa às famílias, o Shopping Cidade Sorocaba preparou uma...

Leia Mais

‘Revirada criativa’ tem palestras virtuais sobre temas diversos

Acontece até o próximo dia 7 a 1ª edição do evento “Revirada criativa”, com palestras virtuais. A...

Leia Mais