(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Cinema do Shopping Cidade Sorocaba é referência na região

  • Salas confortáveis e amplas, sistema audiovisual de última geração e telas gigantes atraem os públicos mais exigentes.

Ir ao cinema com a família torna-se uma experiência única. Além da escolha de um bom filme, acompanhado de uma saborosa pipoca, requer também atenção para a qualidade e o conforto que as salas oferecem. Os apaixonados por filmes sabem bem que tudo no ambiente do cinema influência na hora de assistir a uma obra cinematográfica.

Por todos esses motivos, o Cine Araújo do Shopping Cidade Sorocaba tem atraído os públicos mais exigentes de toda a cidade e região. Salas confortáveis e amplas, sistema audiovisual de última geração e telas gigantes constroem o lugar perfeito para que todos possam apreciar o lançamento daquele filme mais aguardado.

São seis salas, sendo duas VIP, todas com isolamento acústico e sistema de som digital imersivo (Immersive Sound System), que confere a sensação de se “viver” as cenas do filme. O equipamento avançado possuí 24 canais de som, inclusive no teto, proporcionando um verdadeiro mergulho em qualidade de áudio, garantindo a melhor experiência possível durante as sessões.

Três salas contam com telas “Max Screen” (gigante) e sistema de exibição 3D. Uma delas ainda dispõe da maior tela da América Latina, com cerca de 300 m² e dois projetores, com capacidade para atender 427 pessoas. As demais salas apresentam telas de 100 m² e 170 m², com capacidade de 170 a 313 lugares.

O gerente-geral do cinema do Shopping Cidade Sorocaba, Luís Eduardo de Andrade, destaca que a estrutura moderna e completa tornou o local uma referência, quanto o assunto é qualidade e conforto. “As poltronas são extremamente confortáveis, cobertas por couro ecológico com assentos reclináveis, suporte para copos e acesso qualificado para portadores de necessidades especiais. Outro diferencial é o amplo espaço para circulação no hall de entrada”, conta.

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, convida todos para viverem essa sensação nos cinemas do shopping. “Quem ainda não conhece o cinema do Shopping Cidade Sorocaba não pode perder a experiência de assistir a um bom filme com toda a família!”, frisa, destacando também a qualidade do atendimento prestado.

A programação do cinema do shopping pode ser encontrada no site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br. Acompanhe esta e outras novidades também pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba). Escolha o trajeto mais cômodo e ágil para você chegar até o shopping, com acessos pelas vias: Av. Itavuvu, Rua Atanásio Soares e Av. Dr. Ulysses Guimarães. 

 

Cirurgia facial ou harmonização? Cirurgião especialista explica as diferenças e funções de cada procedimento

Resultados e aplicações: entenda o que muda em cada método. Nos últimos anos, muito se ouviu sobre a...

Leia Mais

Como saber a hora certa para usar aparelhos auditivos

Segundo a OMS, 2,5 bilhões de pessoas sofrerão com algum grau de perda auditiva até 2050. A perda auditiva é uma...

Leia Mais

Vai para a praia? Contato com a água pode causar inflamações nos ouvidos; veja como se prevenir

Chamada de otite de verão, infecção no ouvido pode causar incômodos e também pode acontecer em contato com piscinas...

Leia Mais