(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Com inovações tecnológicas, Contemporânea chega à 3ª edição

A partir de agora, apaixonados por arquitetura, design e artes poderão conferir as principais tendências nessas áreas no projeto Contemporânea, que chega à 3ª edição com inovações tecnológicas.

Um coquete para arquitetos, patrocinadores e convidados, na última quinta (2), no Novotel Sorocaba, marcou o lançamento do projeto. Trata-se de uma inciativa da artista plástica e comunicadora Zi Cossermelli, para divulgar e evidenciar os mais recentes trabalhos de renomados arquitetos de Sorocaba e região. Neste ano, o Contemporânea também conta com o apoio dos parceiros Ouro Filmes e Pepper Criativa no lançamento de novos canais de divulgação, sendo eles: o portal: www.contemporanea.arq.br; o aplicativo é compatível com os sistemas iOS e Android; página no Facebook (Contemporânea), perfil no Instagram (@contemporaneaarq), além do tradicional book anual. “Para quem está pensando em encontrar um profissional da área para construir ou reformar e busca mergulhar no universo da arquitetura e do design de interiores, o Contemporânea é um norte importante no processo de inspiração e tomada de decisões”, pontua Zi. “Os diferentes canais de comunicação do projeto se completam entre si, oferecendo um conjunto amplo de informações para que o público possa identificar os profissionais e os trabalhos que mais lhe agradam e atendem suas expectativas”, acrescenta. 

Participam da edição 2018 do Contemporânea os seguintes arquitetos, designers e estúdios: Alexandre Chaguri, Aline Ramalho e Bia Torres, Amanda Matarazzo, Ana Bianca Depetris, Ana Paula Bellesia, 2B Arquitetos (Cintia Buganza e João Bengla), Eduardo Rodrigues, Escritório 1112 (Luciano Fonseca e Natália Moratta), Fabricio Peron Campanholi, Fernando Poles Arquitetura, Galpão Design (Julia Cossermelli), Karina Pontes, Manoela Lustosa e Gabriela Lustosa, Maria Ignez Deluno, Juliana Belloti e Guilherme Schendel, Márcio Pedrico, Nosso Studio (Mayara Escatena e Matheus do Carmo), Rodrigo Latorre, Roseli Caixeiro, Studio Rio (Larissa Soares e Rina Gallo), Thaisa Bernardes, Val Dantas, dentre outros. Os patrocinadores são: Alus Aluminium, Aluxe Iluminação, EAD Home, Florense, Foneplan, Ipanema Sistema de Comunicação, Luxus Haus, M2 Marmoraria, Metal Flama e Portobelo Shop.

 

Sobre o Contemporânea

 

O Contemporânea, por Zi Cossermelli, iniciou-se com o programa de televisão veiculado em TVs locais e, em seguida, em 2014, surgiu na versão exclusiva Contemporânea book de arquitetura e design. Após quatro anos de sucesso da primeira publicação impressa e diante das constantes evoluções no segmento da comunicação, o projeto sentiu a necessidade de englobar também as plataformas digitais, ganhando portal de internet, aplicativo e endereço próprio nas principais mídias sociais.

De acordo com Zi, o diferencial do Contemporânea é sua linguagem objetiva e próxima do leitor, com informações úteis e aplicáveis ao estilo de vida atual. “Os profissionais ‘conversam’ com os leitores, contando sobre suas trajetórias, estilos de trabalho e objetivos, destacando um projeto recente que seja representativo desse modo único de pensar e atuar e, assim, criando identificação com os públicos de interesse”, comenta Zi.

Tulip Inn Sorocaba apoia evento em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres

Promovido pelo Ciesp e Senai em Sorocaba, encontro contará com palestra da empresária Patrícia Dias, que é diretora...

Leia Mais

Tulip Inn Sorocaba se prepara para receber viajantes do Lollapalooza

Hotel do interior paulista é uma ótima opção para ajudar a fugir do trânsito da capital e a encontrar preços...

Leia Mais

Coworking: espaço de trabalho compartilhado reduz custos, atrai novos contatos e ajuda economia local

Ambiente é ideal para promover interação e networking entre empresas e profissionais autônomos; conheça a nova sala...

Leia Mais