(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Dr. Vacina inaugura no Centro Médico São José de Cerquilho

  • Serviços especiais de vacinação, além da colocação do primeiro brinco, estarão disponíveis na clínica.

A partir deste mês de setembro, a população de Cerquilho (SP) e região será beneficiada com uma unidade do Dr. Vacina, centro especializado em serviços de vacinas, instalada no Centro Médico São José. A novidade busca trazer comodidade e segurança para quem procura por serviços especializados e de alta qualidade em imunização.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), atualmente ainda existem perto de 19,5 milhões de crianças não vacinadas ou com esquemas vacinais incompletos em todo o mundo. A vacinação é uma das medidas mais eficientes de prevenção contra doenças e protege, não apenas aqueles que a recebem, mas também a comunidade como um todo.

Segundo a administração do Dr. Vacina, é importante destacar que as vacinas não são necessárias apenas na infância. Os idosos, por exemplo, também precisam se proteger contra gripe, pneumonia entre outras vacinas. As mulheres, em idade fértil, devem tomar vacinas contra rubéola e tétano, por exemplo. Os profissionais de saúde, as pessoas que viajam muito e outros grupos com características específicas também têm recomendação para certas imunizações. Existe calendário de vacina para todas as idades.

Na unidade de Cerquilho do Centro Médico São José estarão disponíveis os seguintes serviços: Planos de vacinação para todas as idades: A vacinação é a melhor forma de prevenção, e uma das medidas mais importantes para garantir a saúde é manter a carteira de vacinação em dia, seja para a criança, o adulto ou o idoso; Campanhas de vacinação empresarial: Com planos e condições especiais, oferecendo mais saúde, qualidade de vida e produtividade aos colaboradores. O atendimento poderá ser realizado na empresa ou na própria clínica; Vacinação domiciliar: trazendo praticidade, o Dr. Vacina oferece atendimento no conforto do seu lar, dispondo de uma equipe técnica qualificada e treinada especialmente para transportar e aplicar vacinas em casa. Colocação do primeiro brinco: o serviço especializado traz tranquilidade e segurança para a mamãe e o bebê. É imprescindível seguir todos os protocolos de higiene, antes e depois de realizar o procedimento.

Segundo Dr. Mauricio Mod, médico e responsável técnico pelo Centro Médico São José, a chegada de mais esse serviço vai ao encontro da missão da clínica de ser um espaço completo em saúde, desde a prevenção até a reabilitação, facilitando o dia a dia da população de Cerquilho e cidades vizinhas, que não precisam se deslocar grandes distâncias para encontrar atendimento médico de excelência. “Queremos proporcionar às pessoas mais esse serviço de imunização eficaz, com os produtos mais avançados e atendimento qualificado e humanizado”, comenta.

Outras informações sobre o Dr. Vacina podem ser obtidas pelo site: www.drvacina.com ou pelo Facebook: ou www.facebook.com/drvacina . O Centro Médico São José fica na Avenida Presidente Washington Luiz, 392, Centro, em Cerquilho, telefone: (15) 3288-4848, site: www.centromedicosaojose.com.br e www.facebook.com/centromedicosaojose

Cirurgia facial ou harmonização? Cirurgião especialista explica as diferenças e funções de cada procedimento

Resultados e aplicações: entenda o que muda em cada método. Nos últimos anos, muito se ouviu sobre a...

Leia Mais

Como saber a hora certa para usar aparelhos auditivos

Segundo a OMS, 2,5 bilhões de pessoas sofrerão com algum grau de perda auditiva até 2050. A perda auditiva é uma...

Leia Mais

Vai para a praia? Contato com a água pode causar inflamações nos ouvidos; veja como se prevenir

Chamada de otite de verão, infecção no ouvido pode causar incômodos e também pode acontecer em contato com piscinas...

Leia Mais