(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

ESAMC Sorocaba realiza palestra gratuita sobre tendências de moda com gerente da C&A

A ESAMC Sorocaba recebe, nesta quarta-feira (15/03), a gerente sênior de departamento feminino da C&A, Kelly Braz, para a palestra “Conheça as Pesquisas de Tendências do Mundo da Moda”. Com entrada gratuita, o evento tem início às 19h30, no auditório da unidade Centro da instituição de ensino. Interessados devem fazer a inscrição pelo o site: www.esamc.br.

A palestra, conta a professora do curso de moda da ESAMC Sorocaba, Ana Cláudia Depetris, mostrará aos participantes como é o processo de pesquisa de tendências das coleções de uma das maiores marcas de varejo do mundo, além de apresentar diversas experiências sobre campos de pesquisa, viagens, montagem de coleção, entre outros aspectos.

“É muito importante o público estudante e em geral ouvir de um profissional com experiência o que acontece no mercado de trabalho. Às vezes, eles têm base apenas teórica, mas ouvir alguém que aplique o assunto na prática é essencial para uma maior compreensão e entendimento da área. A Kelly tem uma grande bagagem profissional e será extremamente interessante o compartilhamento dessas referências aos alunos e interessados”, diz a docente.

Kelly Braz é formada em administração de empresas, com especialização em gestão de negócios de moda. Possui também experiências com viagens internacionais para pesquisas e identificação de tendências de moda nos Estados Unidos e na Europa. Fez, ainda, viagens internacionais, com foco em desenvolvimento de novos negócios e mercados, na China e na Índia.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3332-9901. O auditório da unidade Centro da ESAMC Sorocaba fica localizado na Rua da Penha, 1.181, Sorocaba.

“Sorocaba At Home” reúne músicos cristãos em prol da arrecadação de alimentos para famílias vulneráveis

Live acontece neste sábado, 2/5, a partir das 20h, pelo canal no YouTube: Sorocaba At Home. Em meio às dificuldades nascem grandes...

Leia Mais

Advogada de Sorocaba orienta sobre regras de trabalho home office em meio à pandemia

Dra. Fernanda Pereira da Silva falou ao Correio do Interior sobre as regras de modo de trabalho home office A pandemia do novo...

Leia Mais

Bazar Solidário MMartan da APAE Sorocaba acontece nos dias 15 e 16 de junho

Produtos da loja MMartan estarão com descontos de até 50%, parte da renda obtidas com as vendas será destinada à...

Leia Mais