(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

“Ética e Combate à Corrupção” é tema de palestra na Faculdade ESAMC Sorocaba

A Faculdade ESAMC Sorocaba recebe nesta sexta-feira (14/6), às 19h, a deputada federal, Adriana Ventura e a vereadora de São Paulo, Janaína Lima, para um bate-papo sobre “Ética e Combate à Corrupção”. A palestra é gratuita e aberta ao público.

Na ocasião, as palestrantes comentarão as principais características preventivas da corrupção, além de enfatizarem a importância da ética na administração pública. Interessados em participar do encontro devem realizar inscrição prévia pelo site: https://www.sympla.com.br/etica-e-combate-a-corrupcao—com-adriana-ventura-e-janaina-lima__550275.

Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3332-9842. A Faculdade ESAMC Sorocaba está localizada Rua da Penha, 1.181.

Sobre as palestrantes

Adriana Ventura é mestre e doutora em administração. Foi eleita deputada federal -SP pelo partido NOVO em 2018. Como parlamentar participa de diversas comissões dentre elas a Comissão Especial da Nova Previdência. É idealizadora e presidente da Frente Parlamentar Mista Ética Contra a Corrupção, que prioriza o pacote anticrime e anticorrupção do Ministro Sérgio Moro.

Janaína Lima, advogada especializada em Direito Público, ex-líder do Vem Pra Rua e primeira vereadora de São Paulo pelo Partido NOVO. Economizou R$ 3 milhões em dois anos de mandato com corte de privilégios, de número de assessores e gastos desnecessários, valor que foi destinado à Educação; inaugurou o primeiro coworking legislativo no mundo, que viabiliza a participação dos cidadãos na gestão pública através do desenvolvimento de projetos que visem a desburocratização, transparência, austeridade pública, ou de alguma outra ideia que transforme as vidas das pessoas ou a Cidade de São Paulo. Tem entre suas bandeiras, melhores práticas de zeladoria municipal e a primeira infância.

Fonte: QNotícia

Projeto “Camiseta do Bem” da Escola Portal, Reserva INK e Gerando Falcões promove solidariedade e estímulo à igualdade social

Projeto “Camiseta do Bem” da Escola Portal, Reserva INK e Gerando Falcões promove solidariedade e estímulo à...

Leia Mais

Atividades lúdicas potencializam Ensino Bilíngue

Atividades lúdicas potencializam Ensino Bilíngue Alunos da Escola Portal, de Sorocaba (SP), aprendem o novo idioma durante a...

Leia Mais

Metodologia de ensino maker é um diferencial no processo de aprendizagem dos alunos

Escola Portal traz o “Projeto Maker” com espaço destinado a criações e desenvolvimento de projetos, além...

Leia Mais