(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Faculdade ESAMC Sorocaba sedia formatura do projeto “Alunos do Bem – Líderes do Futuro”

Evento que acontece nesta quinta-feira (9/11), às 18h30, no auditório da instituição é destinado a empresários que buscam jovens preparados para o mercado de trabalho.

Após, seis meses de capacitação preparatória para o mercado de trabalho, onze alunos de escolas públicas da cidade, com idades entre 16 e 18 anos, se formam nesta quinta-feira (9/11), às 18h30, no auditório da faculdade ESAMC Sorocaba. A 1ª edição do projeto gratuito “Alunos do Bem - Líderes do Futuro”, desenvolvido por um grupo de executivos intitulado “Empresários do Bem”, visa realizar o grande sonho de muitos jovens, a conquista do primeiro emprego.

O programa iniciou em julho deste ano, e os estudantes selecionados tiveram a oportunidade de participar de treinamentos elaborados por empresários de diversos setores, além de cursos realizados pela empresa Agiliza Estágios, tais como: Finanças Pessoais, Marketing Digital, MasterMind – Liderança Jovem, Coach de Carreira, Ginástica para o Cérebro, Inglês e Informática

De acordo com o gestor de RH da Agiliza Estágio, Bruno Santana o objetivo do projeto é preparar esses jovens para sua trajetória profissional, a fim de que no dia da formatura, os representantes de renomadas empresas que estarão presentes possam convidá-los para fazer parte do time. “ Os onze alunos foram escolhidos entre 70 inscritos, por meio de processos seletivos. Tenho certeza que eles estão preparados para construir uma carreira profissional nas organizações de Sorocaba”, destaca.

Já, o diretor de marketing da ESAMC Sorocaba, André Garcia ressalta que o projeto segue as diretrizes da faculdade. “ Nossa missão é formar futuros líderes e profissionais que estejam dispostos a enfrentar os desafios do mercado que está altamente competitivo. Estamos muito satisfeitos por fazer parte deste programa!”, enaltece.

Outras edições já estão sendo planejadas pelos “Empresários do Bem”. Interessados em participar do evento devem realizar a inscrição previamente pelo telefone (15) 3232-2039.

A unidade Centro da ESAMC Sorocaba está localizada na Rua da Penha, 1.181.

 

Cirurgia facial ou harmonização? Cirurgião especialista explica as diferenças e funções de cada procedimento

Resultados e aplicações: entenda o que muda em cada método. Nos últimos anos, muito se ouviu sobre a...

Leia Mais

Como saber a hora certa para usar aparelhos auditivos

Segundo a OMS, 2,5 bilhões de pessoas sofrerão com algum grau de perda auditiva até 2050. A perda auditiva é uma...

Leia Mais

Vai para a praia? Contato com a água pode causar inflamações nos ouvidos; veja como se prevenir

Chamada de otite de verão, infecção no ouvido pode causar incômodos e também pode acontecer em contato com piscinas...

Leia Mais