(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Mostra de Arquitetura Saint Patrick abre ao público em agosto

 

  • Exposição reúne projetos inovadores, que priorizam o conceito de morar bem.

De 18 a 27 de agosto, o público de Sorocaba e região poderá conhecer uma seleção de 30 projetos arquitetônicos inovadores, assinados por time de renomados arquitetos, que têm como ponto de partida o conceito de viver bem, integrando bom gosto, conforto, privacidade e qualidade de vida. 

Uma realização da Guarda Empreendimentos, com participação de Paulo Ruivo, a Mostra de Arquitetura Saint Patrick poderá ser visitada pelo público todos os dias, das 10h às 19h, localizada em um espaço ao lado da Portaria Raposo Tavares do Residencial Saint Patrick, no km 108 da Rodovia Raposo Tavares, antes do pedágio. A entrada é gratuita.  Grupos especiais, como de estudantes, devem realizar agendamento prévio.

A iniciativa da realização da mostra surgiu da ideia de evidenciar o trabalho arquitetônico voltado para a finalidade funcional, que é morar bem, sem deixar de lado os aspectos conceituais, como: estética, design e tecnologia. A partir da data da exposição até fevereiro de 2018, condições especiais para aquisição dos lotes do residencial presenteia o comprador com um dos projetos arquitetônicos apresentados de sua preferência. “É uma oportunidade única para conhecer o que existe de mais atual em arquitetura e ainda ganhar o projeto da casa dos seus sonhos!”, convida Paulo.

O Residencial Saint Patrick reúne 400 lotes amplos a partir de 1.000 m², em uma área privilegiada de 800 mil m², cercada pelo verde. O empreendimento possui duas entradas: uma pela Raposo Tavares e outra de conveniência, próximo aos principais serviços, pelo bairro Ipatinga, na região do Central Parque.  Oferece o que existe de mais avançado em tecnologia de infraestrutura, com um projeto de cabeamento elétrico e de comunicação subterrâneo que proporciona modernidade e resguarda a beleza natural, sem interferência de postes com fiação aparente.  O estudo urbanístico do loteamento contempla um paisagismo com exuberantes palmeiras canárias importadas e o trabalho de preservação da área verde de quase 200 mil m², que demandou um criterioso processo de monitoramento das condições e do comportamento do solo e da água, que durou cerca de dois anos. Espécies de árvores nativas e nascentes foram mantidas no local, que também contempla sistema de segurança, com monitoramento e controle de acesso 24 horas, rede de telefonia própria (FTTH), pistas de caminhada, lagos, bosques, pomares, espaços fitness interno e externo, quadras esportivas, playground e outros, totalizando 12 opções de lazer. 

Serviço:

Mostra de Arquitetura Saint Patrick

Quando: 18 a 27 de agosto de 2017

Onde: espaço ao lado da Portaria Raposo Tavares do Residencial Saint Patrick, localizado no km 108 da Rodovia Raposo Tavares, antes do pedágio.

Horário: todos os dias, das 10h às 19h

Entrada: gratuita

Arquitetos expositores:  André Galan e Adriana Galan, Cláudia Ferreira, Débora Belli, Fabricio Peron, Flavia Chagas, Geraldo Caiuby e Fernanda Caiuby, Isabela Notaro, Julia Cossermelli e Bia Cordeiro, Larissa Soares e Rina Gallo, Marcelo Navarro, Márcio Pedrico, Marcos Gonzalez e Priscila Yossano, Rafael de Aquino e Michela de Aquino, Ricardo Bandeira e Márcia Leitão, Silvia Mora, Viviane Projetos, Wender Vieira e Paula Felix, entre outros.

Realização: Guarda Empreendimentos

 

 

“Sorocaba At Home” reúne músicos cristãos em prol da arrecadação de alimentos para famílias vulneráveis

Live acontece neste sábado, 2/5, a partir das 20h, pelo canal no YouTube: Sorocaba At Home. Em meio às dificuldades nascem grandes...

Leia Mais

Advogada de Sorocaba orienta sobre regras de trabalho home office em meio à pandemia

Dra. Fernanda Pereira da Silva falou ao Correio do Interior sobre as regras de modo de trabalho home office A pandemia do novo...

Leia Mais

Bazar Solidário MMartan da APAE Sorocaba acontece nos dias 15 e 16 de junho

Produtos da loja MMartan estarão com descontos de até 50%, parte da renda obtidas com as vendas será destinada à...

Leia Mais