(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Pronto Atendimento 24 h ao beneficiário Santa Saúde Sorocaba muda de local e amplia serviços

A partir do próximo dia 15 de março, o Pronto Atendimento (P.A.) ao beneficiário do plano Santa Saúde Sorocaba atenderá em novos locais. O serviço, que funciona 24 horas, deixa de funcionar na Med Urgências e passa a ser realizado em dois novos endereços: no Hospital Evangélico de Sorocaba, para pronto atendimento clínico e ortopédio adulto (acima de 15 anos completos) e no Hospital do GPACI, para pronto atendimento infantil (até 15 anos).

Além dos novos locais, o Pronto Atendimento Santa Saúde Sorocaba também continua na Ortho Trauma, para ortopedia e traumatologia e na Pró-Infância, para clínica infantil com pré-agendamento para o dia.

“A mudança e a melhoria dos serviços fazem parte do plano estratégico de reestruturação do plano, com a missão de fortalecer a parceria com a rede credenciada já existente e ampliar as opções de atendimendo ao beneficiário”, destaca o diretor executivo, José Robelio Belote.

Atualmente, o Santa Saúde Sorocaba atende 13 mil vidas, entre planos particulares e empresariais, em Sorocaba e mais 15 cidades da região. A rede credenciada totaliza mais de 120 médicos, 24 clínicas, 9 hospitais (3 em Sorocaba e 6 na região), 8 laboratórios, além do CISS (Centro Integrado Santa Saúde), um complexo exclusivo ao beneficiário do convênio, que é referência em procedimentos cirúrgicos de pequeno e médio porte.

Veja os endereços dos locais onde funcionará o Pronto Atendimento 24 horas ao beneficiário Santa Saúde Sorocaba, a partir de 15 de março de 2017:

Hospital Evangélico de Sorocaba – Pronto Atendimento clínico e ortopédio adulto (acima de 15 anos completos): Rua Imperatriz Leopoldina, 136, Vila Delgado, Sorocaba/SP,

telefone: (15) 2101-6600.

Hospital do GPACI – Pronto Atendimento infantil (até 15 anos):  Rua Cel. José Pedro de Oliveira, 678, Jardim Faculdade, Sorocaba/SP, telefone: (15) 2101-6555.

Locais já em funcionamento:

Ortho Trauma – Pronto Atendimento ortopédico e traumatologia: Rua Cláudio Manoel da Costa, 212, Jardim Vergueiro, Sorocaba/SP, telefone: (15) 3234-2040.

Pró-Infância -  pronto atendimento clínico infantil pré-agendado para o dia:  Avenida Pres. Kenedy, 349, Jardim Paulistano, Sorocaba/SP, telefone: (15) 3222-6500.

Para mais informações, ligue para: (15) 3035-8400 ou acesse: www.santasaudesorocaba.com.br

Cirurgia facial ou harmonização? Cirurgião especialista explica as diferenças e funções de cada procedimento

Resultados e aplicações: entenda o que muda em cada método. Nos últimos anos, muito se ouviu sobre a...

Leia Mais

Como saber a hora certa para usar aparelhos auditivos

Segundo a OMS, 2,5 bilhões de pessoas sofrerão com algum grau de perda auditiva até 2050. A perda auditiva é uma...

Leia Mais

Vai para a praia? Contato com a água pode causar inflamações nos ouvidos; veja como se prevenir

Chamada de otite de verão, infecção no ouvido pode causar incômodos e também pode acontecer em contato com piscinas...

Leia Mais