(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Shopping Cidade Sorocaba conquista a cidade com atrações de entretenimento e lazer

Quando o assunto é lazer e entretenimento, o Shopping Cidade Sorocaba sai à frente e conquista a cidade com suas variadas atrações para toda a família.

Até o final deste mês de março, uma exposição de automóveis clássicos atrai colecionadores e admiradores ao shopping. A mostra reúne uma seleção de raridades, de vários modelos, anos e marcas, que fizeram a história. A visitação tem entrada gratuita e segue até dia 31/3, das 10h às 22h, no piso L2, em frente ao Espaço Cultural.

Promovido pelo Shopping Cidade Sorocaba, em parceria com a empresa Diga Sim, o evento expõe mais de 10 veículos, dentre eles os clássicos Cadilac, Thunder, Landau, Imperial, Stuz e Buick. O destaque fica para o Cadilac Fleet Wood 1963, que pertenceu à embaixada norte-americana. A empresa Diga Sim ressalta que são apresentadas as peculiaridades e a trajetória de cada carro. “É uma exposição para os apaixonados por clássicos. Reuniremos grandes modelos, que marcaram época e o público poderá conhecer as curiosidades de cada automóvel e, ainda, registrar esses momentos”, informa a empresa.

A segunda atração, que inaugura neste final de semana (17), promete levar os pequenos à loucura. O “Hot Balloon”, um miniparque de diversões, chega ao Shopping Cidade Sorocaba para animar, ainda mais, o passeio de toda a família. Instalado na Praça de Eventos do piso L2, conta com três brinquedos elétricos: a incrível roda gigante, o ioiô (minielevador) e o divertido trenzinho.

O responsável, Reinaldo Garcia, destaca que os brinquedos foram escolhidos para que todos possam se divertir à vontade. “A ideia foi trazer as principais atrações dos parques de diversões para dentro do shopping, garantindo a alegria dos visitantes”.

O ingresso para cada brinquedo custa R$ 7, funcionando todos os dias, das 14h às 22h. O miniparque é recomendado para crianças acima de 3 anos, sendo que, para a roda gigante, acima de 8 anos e para o ioiô, mais de 1,10 m. Menores de 3 ou 8 anos podem participar, mas devem estar acompanhados de um adulto responsável, que também será pagante.

Agora, para quem quer adrenalina, o Shopping Cidade Sorocaba convida a embarcar em uma aventura totalmente aterrorizante, no mundo sombrio e intrigante dos piratas, em uma viagem inesquecível ao século XVI.

A atração inédita “Ilha do Terror”, instalada no piso L3 (ao lado da cafeteria Santa Fé), promete aos grupos participantes experiências assustadoras, em meio a um cenário típico da época das grandes navegações, com direito a atores caracterizados de piratas e zumbis animatrônicos, que povoam uma ilha tenebrosa, cheia de surpresas e mistérios. Logo na entrada, ao passar pelo “túnel do tempo”, os visitantes encontrarão cadeia, calabouço, igreja, cemitério, porto com barco assombrado, piratas zumbis com efeitos especiais e um labirinto aparentemente sem fim, formado por passagens cheias de armadilhas, tudo isso reservando muita diversão, arrepios e suspense.

Toda a cenografia conta com iluminação dramática e efeitos sonoros, que ajudam a construir o clima que irá conduzir o visitante a testemunhar o passado dos piratas que, agora, são fantasmas. A atração garante sustos mesmo aos mais corajosos, diz o idealizador, Reinaldo Garcia, que destaca que o projeto faz sucesso em todas as cidades por onde passa. “É o melhor show de terror! Os atores personagens da ilha são profissionais experientes, que trabalharam em conhecidos parques de diversão, como Hopi Hari e Beto Carrero World”, adianta.

A entrada custa R$ 15, em funcionamento de segunda à sexta-feira, das 14h às 22h; aos sábados, domingos e feriados das 10h às 22h. A “Ilha do Terror” permanecerá no complexo até o final do mês de abril.

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon, o shopping conquistou a cidade com suas variadas atrações de entretenimento e lazer. “Queremos proporcionar aos nossos visitantes momentos inesquecíveis, sempre com atrações inéditas e que agradam toda a família”, frisa.

Juliana convida todos para experimentarem um dia diferente no Shopping Cidade Sorocaba. “Para quem ainda não conhece o Shopping Cidade Sorocaba, deixamos, aqui, o nosso convite: venha passar um dia agradável conosco! E para quem já conhece, também reforçamos que tragam suas famílias e venham conferir as novidades”.

Acompanhe as atrações do Shopping Cidade Sorocaba pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba). Escolha o trajeto mais cômodo e ágil para você chegar até o shopping, com acessos pelas vias: Av. Itavuvu, Av. Atanázio Soares e Av. Dr. Ulysses Guimarães.  

“Sorocaba At Home” reúne músicos cristãos em prol da arrecadação de alimentos para famílias vulneráveis

Live acontece neste sábado, 2/5, a partir das 20h, pelo canal no YouTube: Sorocaba At Home. Em meio às dificuldades nascem grandes...

Leia Mais

Advogada de Sorocaba orienta sobre regras de trabalho home office em meio à pandemia

Dra. Fernanda Pereira da Silva falou ao Correio do Interior sobre as regras de modo de trabalho home office A pandemia do novo...

Leia Mais

Bazar Solidário MMartan da APAE Sorocaba acontece nos dias 15 e 16 de junho

Produtos da loja MMartan estarão com descontos de até 50%, parte da renda obtidas com as vendas será destinada à...

Leia Mais