(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Shopping Cidade Sorocaba promove “Maratona de Ofertas” a partir de quinta (21/7)

Quem tem pique para compras sairá na vantagem; lojas de diversos segmentos oferecem descontos imperdíveis até domingo (24/7).

O Shopping Cidade Sorocaba realiza a 3ª edição da "Maratona de Ofertas", com promoções imperdíveis que sempre despertam muita expectativa nos visitantes, devido aos super descontos oferecidos pelas lojas. São quatro dias de liquidação total, que tem início nesta quinta (21/7) e segue até domingo (24/7), durante todo o horário de funcionamento do shopping.

Para os gerentes do shopping, Carolina Motta e Ricardo Arcos, a ação é uma ótima oportunidade para as pessoas aproveitarem os descontos e presentearem amigos e familiares. " Agora, é o momento para os visitantes comprarem aqueles itens que estão sendo cobiçados, há meses, nas lojas. As promoções valem a pena", destacam.

Acompanhe a programação completa de eventos do Shopping Cidade Sorocaba pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br ou pelo Facebook: ww.facebook.com/ShoppingCidadeSorocabaOficial.

Uma realização dos grupos Comask, Factual, Tacla Empreendimentos, AD Shopping, W3R e AG Empreendimentos, o Shopping Cidade Sorocaba está entre os cinco maiores empreendimentos em ancoragem do país, somando um investimento de R$ 300 milhões. O complexo reúne diversas lojas dos mais variados segmentos, entre âncoras, megalojas, satélites, fast food e restaurantes, além de seis salas de cinema, uma área exclusiva para o entretenimento das crianças e suas famílias, o espaço Mania Games e a academia inteligente Smart Fit. Dentre as âncoras, estão: Centauro, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Lojas Renner, Casas Bahia, Magazine Luiza, Pernambucanas, Polishop e Lojas Americanas. O estacionamento possui duas mil vagas, sendo 80% delas cobertas.

 

“Sorocaba At Home” reúne músicos cristãos em prol da arrecadação de alimentos para famílias vulneráveis

Live acontece neste sábado, 2/5, a partir das 20h, pelo canal no YouTube: Sorocaba At Home. Em meio às dificuldades nascem grandes...

Leia Mais

Advogada de Sorocaba orienta sobre regras de trabalho home office em meio à pandemia

Dra. Fernanda Pereira da Silva falou ao Correio do Interior sobre as regras de modo de trabalho home office A pandemia do novo...

Leia Mais

Bazar Solidário MMartan da APAE Sorocaba acontece nos dias 15 e 16 de junho

Produtos da loja MMartan estarão com descontos de até 50%, parte da renda obtidas com as vendas será destinada à...

Leia Mais