(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Tênis led é nova febre nas ruas da cidade

 

  • Loja Pontal, do Shopping Cidade Sorocaba, traz dois modelos, com exclusividade, para os sorocabanos.

Você deve se lembrar do tênis que piscava a cada passada que as crianças davam e que se tornou “uma febre” na década de 90, não é mesmo!? Pois bem! A moda está de volta às ruas e, agora, com o incremento da tecnologia. O atual tênis luminoso é composto por luzes de led em toda a lateral da sola, controlado por um sistema automático que liga e desliga, ou seja, você pode usar com, ou sem iluminação. É fantástico!

Essa moda internacional chegará a Sorocaba, neste mês de setembro, com exclusividade na loja Pontal do Shopping Cidade Sorocaba. Serão dois modelos de tênis led (cano alto e baixo), com três opções de cores: branca, preta e azul royal. O calçado terá numeração disponível também para adultos, por um preço super especial de lançamento.

O gerente de compras das seções masculino e infantil da Pontal, Ronaldo Menezes, explica que a moda viralizou, devido aos vídeos postados nas redes sociais, em que o craque do futebol Neymar aparece com o tênis. “A loja Pontal do Shopping Cidade Sorocaba será a primeira da cidade a receber o produto. Estamos otimistas com relação às vendas e esperamos que os modelos agradem os clientes”, conta.

A loja Pontal está localizada no piso L2 do empreendimento. Acompanhe, também, a programação cultural completa do Shopping Cidade Sorocaba pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br ou pelo Facebook: www.facebook.com/ShoppingCidadeSorocabaOficial .

Uma realização dos grupos Comask, Factual, Tacla Empreendimentos, AD Shopping, W3R e AG Empreendimentos, o Shopping Cidade Sorocaba está entre os cinco maiores empreendimentos em ancoragem do país, somando um investimento de R$ 300 milhões. O complexo reúne diversas lojas dos mais variados segmentos, entre âncoras, megalojas, satélites, fast food e restaurantes, além de seis salas de cinema, uma área exclusiva para o entretenimento das crianças e suas famílias, o espaço Mania Games e a academia inteligente Smart Fit. Dentre as âncoras, estão: Centauro, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Lojas Renner, Casas Bahia, Magazine Luiza, Pernambucanas, Polishop e Lojas Americanas. O estacionamento possui duas mil vagas, sendo 80% delas cobertas.

 

“Sorocaba At Home” reúne músicos cristãos em prol da arrecadação de alimentos para famílias vulneráveis

Live acontece neste sábado, 2/5, a partir das 20h, pelo canal no YouTube: Sorocaba At Home. Em meio às dificuldades nascem grandes...

Leia Mais

Advogada de Sorocaba orienta sobre regras de trabalho home office em meio à pandemia

Dra. Fernanda Pereira da Silva falou ao Correio do Interior sobre as regras de modo de trabalho home office A pandemia do novo...

Leia Mais

Bazar Solidário MMartan da APAE Sorocaba acontece nos dias 15 e 16 de junho

Produtos da loja MMartan estarão com descontos de até 50%, parte da renda obtidas com as vendas será destinada à...

Leia Mais