(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Última etapa do 2º Circuito Centro Médico São José de Corrida de Rua e Caminhada recebe inscrições

Prova noturna acontece no dia 28/10, em Boituva; inscrições custam R$ 70, pelo site: www.circuitocentromedicosaojose.com .

A terceira e última etapa do 2º Circuito Centro Médico São José de Corrida de Rua e Caminhada será realizada no dia 28/10, em Boituva. A prova será noturna e as inscrições, no valor de R$ 70, podem ser feitas pelo site: www.circuitocentromedicosaojose.com, onde também é possível consultar o regulamento.  

As provas acontecem na Avenida dos Trabalhadores, 1.241, em duas modalidades: corridas de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km. As idades mínimas para participação são: 14 anos, para a corrida de 5km e 18 anos, para a de 10km. Não há idade mínima para a caminhada, assim como não há limite de idade para nenhuma das provas. Serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados de cada etapa, nas categorias feminino e masculino, sendo que todos os participantes que cruzarem a linha de chegada receberão medalha de participação.

Esta é a segunda vez que Boituva sedia uma etapa do Circuito Centro Médico São José de Corrida de Rua e Caminhada. A competição teve início em 2015, com prova única, disputada em Cerquilho. Em 2016, passou a integrar as cidades de Boituva e Tietê, onde a clínica organizadora, o Centro Médico São José, também possui unidades.

A exemplo das edições anteriores, a disputa deste ano terá a renda líquida das provas destinada a instituições filantrópicas de cada cidade participante. Em Boituva, a entidade beneficiada será o Lar São Vicente de Paulo (asilo).

Prova e entrega de kits

No mesmo dia e local da prova, das 15h às 18h, ocorre a entrega de kits para os atletas, contendo camiseta dryfit e toalha fitness, além do chip para cronometragem oficial. Já, a concentração acontece às 19h, com largada marcada para às 20h. 

O 2º Circuito Centro Médico São José de Corrida de Rua e Caminhada é uma realização do Centro Médico São José, com apoio das prefeituras municipais. A prova é organizada pela Chelso Sport & Business.

Cirurgia facial ou harmonização? Cirurgião especialista explica as diferenças e funções de cada procedimento

Resultados e aplicações: entenda o que muda em cada método. Nos últimos anos, muito se ouviu sobre a...

Leia Mais

Como saber a hora certa para usar aparelhos auditivos

Segundo a OMS, 2,5 bilhões de pessoas sofrerão com algum grau de perda auditiva até 2050. A perda auditiva é uma...

Leia Mais

Vai para a praia? Contato com a água pode causar inflamações nos ouvidos; veja como se prevenir

Chamada de otite de verão, infecção no ouvido pode causar incômodos e também pode acontecer em contato com piscinas...

Leia Mais