(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Unimed inaugura nova unidade no Shopping Cidade Sorocaba

  • Instalação no piso L1, abre ao público no dia 16 de agosto e oferecerá atendimento administrativo e assistencial.

Com o intuito de oferecer mais conforto e praticidade ao público, o Shopping Cidade Sorocaba receberá, a partir do dia 16 de agosto, uma unidade da Unimed Sorocaba, que disponibilizará atendimento administrativo e assistencial aos beneficiários.

Instalado no piso L1, o espaço contará com um núcleo específico de cardiologia, onde as pessoas que utilizam o convênio médico poderão realizar exames que necessitam de métodos gráficos, tais como: M.A.P.A. (monitoração ambulatorial de pressão arterial), holter, eletrocardiograma, ecocardiograma e testes ergométricos. Também estarão disponíveis outros exames no local, a exemplo da coleta laboratorial, ultrassonografia, raio x e ressonância magnética, além dos serviços de informações sobre o plano, suporte comercial e emissão de guias.

Haverá, ainda, uma estrutura destinada ao programa SOU (Saúde Ocupacional Unimed), que busca atender a demanda das empresas interessadas em cumprir as legislações de Saúde e Segurança do Trabalho e, com isto, diminuir o absenteísmo e mitigar os riscos relacionados a acidentes e doenças no ambiente profissional.

O presidente da Unimed Sorocaba, José Francisco Moron Morad, destaca que a região em que o shopping está localizado registra crescimento constante. “Grande parte dos nossos clientes concentram-se na área. Então, nada melhor do que oferecer qualidade e bem-estar a estes usuários em um shopping moderno e aprazível”, enaltece.

A gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon, ressalta que o empreendimento está focado em proporcionar aos visitantes cada vez mais serviços e comodidades, para facilitar o seu dia a dia. “Buscamos conciliar o passeio e o lazer no shopping com as necessidades, a fim de tornar esse momento, ao mesmo tempo, único e prático para todos. Em breve, divulgaremos mais novidades!”, adianta.

A nova unidade da Unimed Sorocaba funcionará de segunda a sexta, das 6h às 20h e aos sábados, das 6h às 13h.

 Acompanhe todas as novidades do Shopping Cidade Sorocaba pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba). Escolha o trajeto mais cômodo e ágil para você chegar até o shopping, com acessos pelas vias: Av. Itavuvu, Av. Atanázio Soares e Av. Dr. Ulysses Guimarães.  

“Sorocaba At Home” reúne músicos cristãos em prol da arrecadação de alimentos para famílias vulneráveis

Live acontece neste sábado, 2/5, a partir das 20h, pelo canal no YouTube: Sorocaba At Home. Em meio às dificuldades nascem grandes...

Leia Mais

Advogada de Sorocaba orienta sobre regras de trabalho home office em meio à pandemia

Dra. Fernanda Pereira da Silva falou ao Correio do Interior sobre as regras de modo de trabalho home office A pandemia do novo...

Leia Mais

Bazar Solidário MMartan da APAE Sorocaba acontece nos dias 15 e 16 de junho

Produtos da loja MMartan estarão com descontos de até 50%, parte da renda obtidas com as vendas será destinada à...

Leia Mais