(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

1ª Copa Centro Médico São José de Judô reúne 160 atletas da região

Mais de 160 atletas, de todas as idades, participaram da 1ª Copa Centro Médico São José de Judô, realizada no último sábado (4/2), no Ginásio Municipal de Esportes Acácio Ferraz, em Tietê. Além do time da casa, o evento contou com a presença de competidores que vieram de Boituva, Capivari, Cerquilho e Tatuí.

Durante praticamente todo o sábado, os judocas deixaram mais do que suor nos tatames do Acácio. Deixaram, também, a mensagem de que o esporte pode unir e, ao mesmo tempo, proporcionar oportunidades para todos os que seguem seus caminhos.

Dr. Mauricio Mod, médico ortopedista e responsável técnico do Centro Médico São José, clínica com unidades em Boituva, Cerquilho e Tietê, que patrocina e dá nome ao evento, destacou a importância da iniciativa. “O Projeto Pelicano é muito importante, pois desperta nas crianças o senso de que o esporte promove a disciplina, o respeito e a amizade, além de ser um norte para o futuro”.

A competição foi organizada pela 4ª Cia de Polícia Militar de Porto Feliz, sob comando do Sargento reformado PM Marcelo Marino e do Capitão PM Enrique Guilherme Poppes Muraro, por meio do Projeto Pelicano, que oferece aulas gratuitas de judô para crianças de Tietê. Professores e autoridades compuseram a mesa de honra da 1ª Copa Centro Médico São José de Judô: Dr. Mauricio Mod; Sargento reformado PM Marcelo Marino; Diego Fernando Garcia, secretário municipal de esportes de Tietê; Sensei José Fernando Brizotti, Sargento reformado PM; Sensei Álvaro Vasquez Langer, de Jumirim; Sérgio Vicentim Modanez, proprietário da padaria Pão Nosso, de Tietê; Sensei Kleber Grando, de Boituva; Sensei Rogério Grando, de Capivari; Sensei Marcelo Denardi, de Cerquilho; Sensei Manoel Ferreira dos Santos Junior, de Tatuí e Sensei Vlastimir Rossiti, de Cerquilho.

O Sargento reformado Marino agradeceu o apoio do Centro Médico São José na realização da Copa. “Sem o apoio que nos foi dado não seria possível realizar este grande evento. Sem dúvida, serviu como mais uma forma de motivar e estimular as crianças, por meio do esporte”, frisou.

Todos os atletas receberam medalhas de participação. Cada cidade participante ainda levou um troféu para casa, como forma de agradecimento.

“Sorocaba At Home” reúne músicos cristãos em prol da arrecadação de alimentos para famílias vulneráveis

Live acontece neste sábado, 2/5, a partir das 20h, pelo canal no YouTube: Sorocaba At Home. Em meio às dificuldades nascem grandes...

Leia Mais

Advogada de Sorocaba orienta sobre regras de trabalho home office em meio à pandemia

Dra. Fernanda Pereira da Silva falou ao Correio do Interior sobre as regras de modo de trabalho home office A pandemia do novo...

Leia Mais

Bazar Solidário MMartan da APAE Sorocaba acontece nos dias 15 e 16 de junho

Produtos da loja MMartan estarão com descontos de até 50%, parte da renda obtidas com as vendas será destinada à...

Leia Mais