(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

ADV busca voluntários para ajudar na última semana da 104ª Festa Junina de Votorantim

Público encontra deliciosas receitas preparadas com milho na barraca da instituição.

A 104ª Festa Junina de Votorantim já está na última semana, além de shows e parque de diversão, o público tem à disposição uma ampla praça de alimentação com barracas de comida e bebida conduzidas por instituições beneficentes da cidade.

A ADV (Associação de Deficientes de Votorantim) é uma das entidades que participa da tradicional festa junina. Nesta edição, a barraca da ADV traz diversas opções de deliciosas receitas preparados com milho, tais como: cuscuz, curau, pamonha, suco, sopa e milho cozido.

Para fechar o evento com chave de ouro, instituição busca voluntários que possam ajudar a descascar as espigas e cortar o milho para o preparo dos pratos típicos. “Teremos uma equipe ajudando de quarta até sábado na sede da instituição, porém precisamos de mais pessoas que coloquem a mão na massa e deixem o nosso ingrediente principal pronto para ser utilizado”, explica o presidente da ADV, Jefferson Martinez.

Ainda, de acordo com o presidente, a vendas na barraca estão sendo um sucesso. “Todo o valor arrecado será destinado para custear as atividades da ADV. Estamos felizes com o resultado!”, frisa.

Interessados em apoiar a ADV podem entrar em contato pelo telefone: (15) 3343-1233. A sede da instituição está localizada na Rua Monte Alegre, 470, no Centro

Sobre a Associação dos Deficientes de Votorantim

A ADV tem como objetivo principal proporcionar atividades que contribuam para habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência física e múltipla, melhorando suas condições de saúde e principalmente, estimulando a autonomia e a busca pela independência dos assistidos.

Oferece serviços gratuitos para deficientes das mais variadas faixas de idade e o principal, com tratamento contínuo e planejado para ser compatível com as necessidades do paciente de acordo com seu diagnóstico. A ADV é uma das instituições que conta com os recursos da Nota Fiscal Paulista para dar continuidade aos seus trabalhos.

Fonte: QNotícia

“Sorocaba At Home” reúne músicos cristãos em prol da arrecadação de alimentos para famílias vulneráveis

Live acontece neste sábado, 2/5, a partir das 20h, pelo canal no YouTube: Sorocaba At Home. Em meio às dificuldades nascem grandes...

Leia Mais

Advogada de Sorocaba orienta sobre regras de trabalho home office em meio à pandemia

Dra. Fernanda Pereira da Silva falou ao Correio do Interior sobre as regras de modo de trabalho home office A pandemia do novo...

Leia Mais

Bazar Solidário MMartan da APAE Sorocaba acontece nos dias 15 e 16 de junho

Produtos da loja MMartan estarão com descontos de até 50%, parte da renda obtidas com as vendas será destinada à...

Leia Mais