(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Analu Lourenço lança E-book de receitas saudáveis e saborosas

Livro digital “Cozinha Saudável por Analu Lourenço” conta com a colaboração de especialistas em emagrecimento e qualidade de vida. 

Nesta segunda-feira (10/9), a influencer digital fitness Analu Lourenço lança o E-book “Cozinha Saudável por Analu Lourenço”. Com o objetivo de incentivar um estilo de vida saudável por meio da alimentação balanceada, o livro digital é recheado de receitas nutritivas, fáceis de fazer e saborosas para todas as refeições, incluindo café da manhã, almoço e jantar, além de opções para serem compartilhadas com a família e os amigos.

Adepta do cardápio fitness desde quando residia com a mãe, a influencer aprendeu a preparar suas próprias receitas. “A dica é ser criativo na cozinha”, aconselha às pessoas que querem levar uma vida equilibrada, mas sem complicações. Pensando nisso, Analu reuniu pratos de sua autoria, que ajudam no processo de controle de peso e bem-estar. “As indicações são compostas por ingredientes básicos, de qualidade e fácil acesso, fugindo sempre dos produtos industrializados”, conta.

Para enriquecer, ainda mais, o conteúdo, o E-book conta com as recomendações da médica Dra. Talita Branco, especialista em emagrecimento e qualidade de vida. “Quando se trata de estratégia nutricional, não há certo ou errado. Devemos estabelecer um objetivo, ouvir o nosso corpo e equilibrar todos os alimentos, para ver a transformação da saúde e do corpo”, aconselha a especialista.

“É um grande prazer poder compartilhar dicas de refeições saborosas, que colaboram para uma rotina saudável”, agradece Analu. Em breve, mais um livro digital da digital influencer deverá ser divulgado, mas, desta vez, voltado ao público vegano.  

“Cozinha Saudável por Analu Lourenço” será vendido a R$ 21,70, disponível pelo site: http://cozinhasaudavel.analulourenco.com.br/. Acompanhe todas as novidades no Facebook (Analu Lourenço) e Instagram (@analu.lourenco).

Sobre Analu Lourenço

Adepta de um estilo de vida saudável e equilibrado, com exercícios diários e alimentação balanceada, Analu Lourenço mora em Sorocaba (SP), mas é natural de Belo Horizonte (MG). Formada em Design de Moda, a influencer digital fitness compartilha com seus seguidores dicas sobre como manter o corpo e a mente em dia, sem fórmulas radicais ou exageros. 

Com a consciência livre de preconceitos, sustenta como princípio o pensamento de que, a despeito da importância da manutenção de hábitos de vida saudáveis, é fundamental que não sejam criados estereótipos. Tanto é que ela mesma não é dona daquele tipo de físico talhado em aparelhos de academia, com bíceps e tríceps evidentes, coxas enormes e barriga de tanquinho. Pelo contrário, a influencer exibe uma silhueta elegante e feminina, naturalmente conquistada pela sua filosofia de vida, pautada na saúde e no bem-estar.  

Outra forte característica presente em seu trabalho é que as dicas que transmite ao público são sempre respaldadas por especialistas no assunto. Os comentários de Analu são avalizados por profissionais da área, a quem igualmente sempre dá os créditos.

Cirurgia facial ou harmonização? Cirurgião especialista explica as diferenças e funções de cada procedimento

Resultados e aplicações: entenda o que muda em cada método. Nos últimos anos, muito se ouviu sobre a...

Leia Mais

Como saber a hora certa para usar aparelhos auditivos

Segundo a OMS, 2,5 bilhões de pessoas sofrerão com algum grau de perda auditiva até 2050. A perda auditiva é uma...

Leia Mais

Vai para a praia? Contato com a água pode causar inflamações nos ouvidos; veja como se prevenir

Chamada de otite de verão, infecção no ouvido pode causar incômodos e também pode acontecer em contato com piscinas...

Leia Mais