(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

APAE Sorocaba promove “Arraiá Junino”

Festa beneficente promete muita diversão para toda família nos dias 8 e 9 de junho.

Chegou a hora de todos tirarem o traje caipira do armário e participarem da especial festa junina promovida pela APAE Sorocaba (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), nos dias 8 e 9/6, das 18h às 23h, na Rua Maria Amato Perrela (via lateral da entidade).

A atração aberta ao público, promete muita diversão para toda família com as brincadeiras próprias da época, como: pesca, latas, correio elegante, entre outros jogos. Haverá também, comidas e bebidas típicas, entre elas: canjica, pipoca, quentão, vinho quente, pasteis, lanches, espetinhos, caldos, entre outros itens.

E, para animar o arraiá da entidade, a Banda da Feira se apresentará no dia 8/6 (sexta-feira). Já, no sábado (9/6), será a vez da dupla sertaneja Vitor e Giovanni e da famosa quadrilha junina alegrar a todos.

De acordo com o presidente da APAE Sorocaba, Gerson Machulis Júnior, a festa junina está sendo organizado pelos colaboradores com a participação dos assistidos da instituição. “Temos a certeza que todos se divertirão na tradicional festa junina que estamos preparando com muito carinho. Quero agradecer a população que sempre está participando dos nossos eventos e reconhecem o quanto buscamos suprir cada vez mais às necessidades da APAE”, destaca.

Todo valor arrecado no evento será direcionado aos trabalhos assistenciais que a entidade disponibiliza aos assistidos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3219-2499. Acompanhe também as redes sociais da entidade: Facebook (ApaeSorocaba) e Instagram (apaesorocaba)  e fique por dentro de todos os eventos promovidos.

Sobre a APAE Sorocaba

Há 50 anos, a APAE Sorocaba atende pessoas com deficiência intelectual e múltipla, de 0 a 58 anos de idade, orientando as famílias e articulando-se com a sociedade na defesa e garantia dos direitos deste público. Os atendidos participam de atividades específicas e pertinentes a cada área, de forma integrada e que garanta apoio permanente. Todo o acompanhamento dos atendidos é realizado por uma gama de profissionais especializados nas áreas da Assistência Social, Saúde e Educação.

Conheça, você também e APAExone-se pela causa! Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3219-2499.

“Sorocaba At Home” reúne músicos cristãos em prol da arrecadação de alimentos para famílias vulneráveis

Live acontece neste sábado, 2/5, a partir das 20h, pelo canal no YouTube: Sorocaba At Home. Em meio às dificuldades nascem grandes...

Leia Mais

Advogada de Sorocaba orienta sobre regras de trabalho home office em meio à pandemia

Dra. Fernanda Pereira da Silva falou ao Correio do Interior sobre as regras de modo de trabalho home office A pandemia do novo...

Leia Mais

Bazar Solidário MMartan da APAE Sorocaba acontece nos dias 15 e 16 de junho

Produtos da loja MMartan estarão com descontos de até 50%, parte da renda obtidas com as vendas será destinada à...

Leia Mais