(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

APAE Sorocaba promove ‘Festa Julina’ beneficente com sistema drive-thr

Com o isolamento social, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Sorocaba encontro ma alternativa criativa para realizar se tradicional “arraiá”. Neste ano, a APAE Sorocaba promove ma “Festa Jlina” beneficente com sistema drive-thr. A ação será realizada no próximo sábado (18), das 14h às 20h.

Na ocasião, as famílias poderão passar em frente à entrada da entidade, onde serão atendidas pelos volntários dentro de ses veíclos. Dentre os pratos típicos à venda estarão pastéis, chrros, milho verde, qentão, vinho qente, canjica, caldos e lanche de pernil.

De acordo com a gestora da APAE Sorocaba, Lidianne Asperti, serão tomados os devidos cidados de saúde e segrança. “Todo o valor arrecadado será direcionado aos trabalhos assistenciais qe a entidade disponibiliza aos mais de 350 atendidos”, comento.

Vale ressaltar qe, nas compras a partir de R$ 50, o consmidor ganha 10% de desconto. É possível também adqirir os vochers antecipadamente, pelo WhatsApp: (15) 99120-7792.

A APAE Sorocaba está localizada na Ra Maria Amato Perrela, 36, na Vila Gabriel.

 

Páscoa do Shopping Cidade Sorocaba tem oficinas e teatro on-line para toda família

Pensando em levar um pouco da doçura e ternura da Páscoa às famílias, o Shopping Cidade Sorocaba preparou uma...

Leia Mais

‘Revirada criativa’ tem palestras virtuais sobre temas diversos

Acontece até o próximo dia 7 a 1ª edição do evento “Revirada criativa”, com palestras virtuais. A...

Leia Mais

Mario Sergio Cortella

Uma conversa com o professor, filósofo e escritor Mario Sergio Cortella encerrará o ciclo de lives da série “Toma qe o...

Leia Mais