Evento é organizado pela Pró-Ouvir Aparelhos Auditivos e pela Associação Geriatria de Sorocaba
No próximo dia 13/06, às 19h30, fonoaudiólogos e médicos geriatras e gerontólogos de Sorocaba e região irão se reunir no Novotel Sorocaba. O objetivo do encontro é debater a perda auditiva e o zumbido no ouvido em idosos e as consequências para a vida psicossocial dessas pessoas.
O encontro, restrito aos profissionais da área, é organizado pela Pró-Ouvir Aparelhos Auditivos e pela Associação Geriatria de Sorocaba – Ages. O debate será conduzido pela fonoaudióloga Dra. Gisele Munhóes dos Santos e pelo médico geriatra Dr. Paulo Renato Canineu.
As vagas são limitadas e gratuitas. Para participar, é preciso ser médico geriatra ou gerontólogo. Ao final do evento haverá recepção para os participantes. Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3231-6776.
Sobre os palestrantes:
Dra. Gisele Munhóes dos Santos: Doutora em Ciências pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), Mestre em Fisiopatologia Experimental pela FMUSP; Especialista em Audiologia e mais de 25 anos de experiência em Terapia Sonora para pacientes com zumbido.
Dr. Paulo Renato Canineu: Doutor em Gerontologia pela Universidade de Campinas (Unicamp), Mestre em Ciências Médicas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), professor assistente-doutor e na pós-graduação da PUC-SP.
Resultados e aplicações: entenda o que muda em cada método. Nos últimos anos, muito se ouviu sobre a...
Leia MaisSegundo a OMS, 2,5 bilhões de pessoas sofrerão com algum grau de perda auditiva até 2050. A perda auditiva é uma...
Leia MaisChamada de otite de verão, infecção no ouvido pode causar incômodos e também pode acontecer em contato com piscinas...
Leia Mais