(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Lançamento na Zona Sul atrai moradores de outras regiões de Sorocaba e municípios vizinhos

Majestic Residencial, lançamento da Magnum Construtora, próximo ao Campolim, atrai aqueles que desejam morar em uma das áreas mais nobres e valorizadas da cidade; imóvel oferece excelente custo-benefício, com financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida.

Imagine morar em um residencial completo, situado em umas das áreas mais nobres e valorizadas da cidade, a Zona Sul, onde estão concentradas as principais opções em prestação de serviços, lazer e gastronomia e o melhor: a um custo-benefício como nenhum outro semelhante. É exatamente isso que a Magnum Construtora oferece com o lançamento: o Majestic Residencial, que reúne conforto, comodidade e segurança a um preço convidativo. O empreendimento, com 60% das obras já finalizadas, está estrategicamente localizado próximo ao bairro do Campolim, de frente para a Avenida Américo de Carvalho.

 

  • é uma palavra de origem inglesa, que significa majestoso. De fato, o empreendimento faz jus ao nome. Os apartamentos, que apresentam acabamento primoroso, têm dois dormitórios com sacada e uma ou duas vagas na garagem. Além disso, o condomínio dispõe de clube completo, com salão de festas, sala fitness, espaço gourmet com churrasqueira e forno para pizza, copa, vestiários, piscina adulto e infantil, playground e minicampo gramado.

 

Endereço privilegiado

 

Nos últimos anos, a Zona Sul apresentou crescimento expressivo, recebendo inúmeros investimentos e empreendimentos, além de empresas varejistas de renome, que contribuíram para atrair também consumidores de todas as regiões da cidade e municípios vizinhos. Ainda, a construção do Viaduto Jorge Guilherme Senger, localizado acima da Rodovia Raposo Tavares, no km 100, facilitou o acesso ao Campolim e integrou o bairro com outras áreas de Sorocaba e cidades que compõem a Região Metropolitana.

Isso tudo fez com que a região concentrasse grande parte do setor de serviços da cidade, com destaque para shopping centers, lojas, restaurantes, agências bancárias, escolas, clínicas médicas e odontológicas, dentre outros. “Identificamos que havia um grande número de pessoas que desejava, especificamente, morar na Zona Sul, por esta agregar diversos serviços e atrativos, além de apresentar o maior percentual de valorização de imóveis na cidade. Partindo desse princípio, construímos um empreendimento com infraestrutura completa, preço atraente e cujo endereço facilita o acesso e a integração com as diferentes regiões de Sorocaba, contando com uma localização única e estratégica, próximo ao Campolim”, detalha o diretor comercial da Magnum, Carlos Eduardo Pirani.

Demanda certa

De acordo com Carlos, o Majestic Residencial foi projetado para suprir a demanda de moradores de outras regiões de Sorocaba e cidades próximas, que desejam morar com qualidade de vida em um endereço nobre, a um excelente custo-benefício. “Queremos oferecer ao morador mais do que um imóvel: um lar e também um investimento bastante atrativo. Por conta disso, uma das grandes prioridades da Magnum é comercializar produtos que apresentem custo-benefício inigualável”, destaca.

Ele ainda aponta outro benefício oferecido pelo Majestic Residencial: o financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal, com subsídios de até R$ 27.500. “Do valor de entrada às parcelas fixas de financiamento do imóvel, tudo foi pensado para se adequar à realidade econômica e facilitar a vida dos clientes”, conclui.

O plantão de vendas do Majestic Residencial está localizado na Avenida Américo de Carvalho, n° 1.000. É recomendado aos interessados em realizar inscrição no programa Minha Casa Minha Vida que estejam com os documentos pessoais e a comprovação de renda em mãos, para que os consultores possam analisar e já encaminhar a solicitação para análise de crédito na Caixa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3221-9596 ou WhatsApp: (15) 99192-7007.

 

Cirurgia facial ou harmonização? Cirurgião especialista explica as diferenças e funções de cada procedimento

Resultados e aplicações: entenda o que muda em cada método. Nos últimos anos, muito se ouviu sobre a...

Leia Mais

Como saber a hora certa para usar aparelhos auditivos

Segundo a OMS, 2,5 bilhões de pessoas sofrerão com algum grau de perda auditiva até 2050. A perda auditiva é uma...

Leia Mais

Vai para a praia? Contato com a água pode causar inflamações nos ouvidos; veja como se prevenir

Chamada de otite de verão, infecção no ouvido pode causar incômodos e também pode acontecer em contato com piscinas...

Leia Mais