(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Páscoa do Shopping Cidade Sorocaba tem oficinas e teatro on-line para toda família

Pensando em levar um pouco da doçura e ternura da Páscoa às famílias, o Shopping Cidade Sorocaba preparou uma programação recheada de atividades on-line para todos se divertirem neste final de semana.

A programação gratuita pela internet inclui: oficinas de ovos de enfeite; produção de orelhinhas de coelho; dicas de pintura facial e teatro com a conhecida Cia de Teatro Arte & Manhas. “Entendemos o quanto é desafiador entreter as crianças em casa nestes dias e, pensando nas famílias que sempre nos prestigiam, disponibilizamos essas divertidas atrações on-line, para que todos possam aproveitar momentos gostosos em família na Páscoa”, comenta a gerente de Marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon. “Que todos tenham um abençoado domingo de Páscoa”, completou.

 

Confira as atividades on-line gratuitas oferecidas pelo Shopping Cidade Sorocaba:

 

Orelha do Coelho: as crianças podem montar suas orelhinhas de coelho customizadas nesta Páscoa! Basta que, com a ajuda dos pais ou responsáveis, imprimam e recortem o molde que já está disponível nas redes sociais do Shopping Cidade Sorocaba.

Pintura Facial: outra opção de brincadeira é a Oficina de Pintura Facial do Coelho. Por meio de suas redes sociais, o Shopping Cidade Sorocaba dá dicas de como produzir “coelhinhas e coelhinhos”, utilizando tintas próprias para o rosto.

Ovos de Enfeite: para deixar o domingo de Páscoa ainda mais gostoso, o Shopping Cidade Sorocaba ensina como fazer “ovos de enfeites”, utilizando balões simples de aniversário! Isto mesmo. Basta encher os balões, pintar com guache ou embrulhar com papéis de presente. Junto com os adultos, as crianças ainda podem enfeitar os ovos com acessórios à escolha. Depois de finalizar, é só começar a brincadeira “Caça aos Ovos”. O passo a passo já está disponível nas mídias sociais do shopping.

 “Páscoa da Vida”, com Cia Arte & Manhas: no domingo de Páscoa (12), haverá a apresentação on-line da peça teatral “Páscoa da Vida”, a partir das 16h, com a renomada Cia Arte & Manhas, transmitida pelas redes sociais do Shopping Cidade Sorocaba. “Preparamos uma história especial para ser contada pela internet, narrando o significado da Páscoa. Mesmo nestes momentos de distanciamento social, a ideia é deixar o espírito da Páscoa próximo das crianças”, explica Leonardo Cassano, diretor da Arte & Manhas.

Confira toda essa programação pelas redes sociais do Shopping Cidade Sorocaba: Facebook: ShoppingCidadeSorocabaOficial e Instagram: @shoppingcidadesorocaba.

 

APAE Sorocaba promove ‘Festa Julina’ beneficente com sistema drive-thr

Com o isolamento social, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Sorocaba encontro ma alternativa criativa para...

Leia Mais

‘Revirada criativa’ tem palestras virtuais sobre temas diversos

Acontece até o próximo dia 7 a 1ª edição do evento “Revirada criativa”, com palestras virtuais. A...

Leia Mais

Mario Sergio Cortella

Uma conversa com o professor, filósofo e escritor Mario Sergio Cortella encerrará o ciclo de lives da série “Toma qe o...

Leia Mais