(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Programa “Estude no Azul” do Objetivo Sorocaba traz desconto de mais de 50% no curso pré-vestibular

  • Diante dos reflexos trazidos pela pandemia da COVID-19,

escola promove ação social para ajudar na conquista do sonho de muitos jovens.

Com a pandemia da Covid-19 e os reflexos trazidos em todos os setores da economia, muitos jovens tiveram o sonho de iniciar uma graduação bastante dificultado ou, até mesmo, impedido.

“Muitos jovens acabaram sendo prejudicados pela ausência da estrutura necessária ou de acessibilidade na hora de se preparar para essa nova etapa tão decisiva, que exige todo amparo possível. A continuidade dos estudos é uma oportunidade de vida, que permite o ingresso em uma universidade ou em um concurso e que trará diversas outras oportunidades para o futuro desse aluno”, comenta Cadu D’Andretta, diretor do Objetivo Sorocaba Centro.

Pensando nisso, a escola lançou o programa “Estude no Azul”, uma ação social que possibilita o acesso dos estudantes interessados a um curso pré-vestibular de altíssima qualidade, por menos da metade do preço. As matrículas podem ser feitas até o próximo dia 20 de fevereiro, tanto para o período da manhã, quanto da noite.

“Por meio dessa iniciativa, conseguimos reduzir o valor da mensalidade do cursinho em mais de 50%, e sem mexer em nada no conteúdo. Todos os materiais estão inclusos, como apostilas, aulas extras e interdisciplinares, de aprofundamento dos temas de maior relevância para os vestibulares e de discussão das obras literárias mais recorrentes nos exames. Oferecemos um pacote completo e tudo está dentro do programa ‘Estude no Azul’”, destaca o diretor.

Como o início das aulas do curso pré-vestibular será no dia 24 de fevereiro e pensando em não prejudicar nenhum aluno, caso seja feita a matricula em uma faculdade ou universidade até o dia 10 de março, a escola ainda devolverá o valor de todas as mensalidades pagas até lá, mediante recibo oficial da matrícula.

Essa ação do Objetivo Sorocaba Centro ainda contribui para o fortalecimento do debate sobre a necessidade do acesso a um ensino de qualidade para todos. “É por meio da educação que vamos mudar o nosso país. Acreditamos na mudança social por meio do ensino de qualidade, pois, assim, formaremos pessoas mais críticas, com um amplo repertório e que irão contribuir para a transformação do mundo em um lugar melhor para todos. É por isso que estamos fazendo esse investimento e abrindo essa oportunidade para o público que almeja isso, visando um futuro mais promissor, tanto pessoal, quanto profissional”, pontua Cadu.

Projeto “Camiseta do Bem” da Escola Portal, Reserva INK e Gerando Falcões promove solidariedade e estímulo à igualdade social

Projeto “Camiseta do Bem” da Escola Portal, Reserva INK e Gerando Falcões promove solidariedade e estímulo à...

Leia Mais

Atividades lúdicas potencializam Ensino Bilíngue

Atividades lúdicas potencializam Ensino Bilíngue Alunos da Escola Portal, de Sorocaba (SP), aprendem o novo idioma durante a...

Leia Mais

Metodologia de ensino maker é um diferencial no processo de aprendizagem dos alunos

Escola Portal traz o “Projeto Maker” com espaço destinado a criações e desenvolvimento de projetos, além...

Leia Mais