(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Projeto ABA Cultural traz palestras e apresentações musicais gratuitas em julho

 

  • Programação ocorre às terças-feiras do mês e ingressos poderão ser retirados na bilheteria, uma hora antes do evento.

“Conectando Mente e Coração” é o propósito do projeto Sintonize, que traz palestras e apresentações musicais gratuitas para a população neste mês de julho. As atrações acontecem às terças-feiras, dias 17, 24 e 31 de julho, sempre às 20h, na Rua Levindo Lima, 126, Parque Campolim.

O Sintonize é uma atividade do projeto ABA Cultural, que conta com o apoio da Comunidade Presbiteriana Campolim,

A programação cultural apresenta três bate-papos com especialistas, pautados na busca pelo equilíbrio entre as diferentes esferas da vida, ao som de música de qualidade nos estilos caipira, forró pé de serra e instrumental.

No dia 17/7, a conversa é com o consultor financeiro e proprietário da empresa PYME Finanças Corporativas, Danilo Gimenez, sobre “Gestão financeira e negócios em tempos de crise”, com a participação musical de Arlindo Lima e Ramon Vieira. Em 24/7, “Saúde emocional e vida sustentável” é assunto para o psicólogo clínico e especialista em saúde mental Paulo Cesar Silva, seguido da apresentação do Trio a Vácuo. Por fim, em 31/7, a palestra “Relacionamentos turbulentos e a espiritualidade da reconstrução” será conduzida pelo palestrante, escritor, teólogo e desenvolvedor de conteúdo sobre comportamento humano Alexandre Robles, embalada pelo Trio Macaíba.

Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do local e poderão ser retirados uma hora antes do evento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 98841-5444.

Sobre o ABA Cultural

É uma iniciativa dedicada a servir as mais variadas expressões culturais, oferecendo um espaço estruturado para hospedar palestrantes de renome nacional, shows musicais de múltiplos gêneros, mostras de arte, apresentações de dança, teatro, fotografia, dentre tantas outras.

O primeiro evento beneficente ao projeto aconteceu em 2017, no Golden Park Hotel, com uma palestra do Professor Dr. Mario Sergio Cortella. A atividade contou com o apoio da Livraria Nobel e atendeu mais de 900 pessoas.

Sobre a Comunidade Presbiteriana Campolim

É uma comunidade cristã-reformada, comprometida em compartilhar o evangelho de Jesus a homens e mulheres inseridos na cultura urbana contemporânea, de maneira acolhedora, transformadora e contagiante.

A comunidade pertence à Igreja Presbiteriana do Brasil, uma denominação religiosa composta de membros que adotam, como única regra de fé e prática, a Bíblia Sagrada e, como sistema expositivo de doutrina, a sua Confissão de Fé e os Catecismos Maior e Breve de Westminster.

APAE Sorocaba promove ‘Festa Julina’ beneficente com sistema drive-thr

Com o isolamento social, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Sorocaba encontro ma alternativa criativa para...

Leia Mais

Páscoa do Shopping Cidade Sorocaba tem oficinas e teatro on-line para toda família

Pensando em levar um pouco da doçura e ternura da Páscoa às famílias, o Shopping Cidade Sorocaba preparou uma...

Leia Mais

‘Revirada criativa’ tem palestras virtuais sobre temas diversos

Acontece até o próximo dia 7 a 1ª edição do evento “Revirada criativa”, com palestras virtuais. A...

Leia Mais