Cuidados preventivos às doenças oftalmológicas e orientações nutricionais são destaques desta edição; atividades acontecem até sábado (24/2), no piso L3 do shopping.
Em 2017, o Shopping Cidade Sorocaba criou o programa “Viva Cidade”, que tem o intuito de conscientizar a população sobre os cuidados diários com a saúde, a fim de garantir uma vida longa e saudável. E, para dar continuidade a essa ação, que traz informações importantes sobre qualidade de vida, o empreendimento promove, a partir desta quinta-feira (22/02), a primeira edição do projeto em 2018.
Abrindo a programação, o shopping recebe os representantes do BOS (Banco de Olhos de Sorocaba) na quinta-feira (22/02), das 14h às 18h, no piso L3 (em frente à loja Scaranza), para reforçar a campanha de conscientização sobre como se tornar um doador de órgãos. Quem se interessar, poderá preencher o Cartão de Doador no local.
Já, no segundo dia do Viva Cidade, na sexta-feira (23/2), das 14h às 22h, também no piso L3 (em frente à loja Scaranza), os estudantes de Educação Física e Nutrição da faculdade UNIP (Universidade Paulista) orientarão o público sobre atividades físicas e também realizarão avaliações nutricionais.
Por fim, encerrando a edição, no sábado (24/02), das 16h às 20h, no piso L3 (em frente à loja Scaranza), será a vez da nutricionista e culinarista Kelly Cristina apresentar para os visitantes o suco detox amarelo, que tem a função desintoxicar o organismo de forma saudável e natural, preparado com abacaxi, pera e hortelã. “O abacaxi é rico em vitaminas A, B e C, além de cálcio, fosforo, magnésio e zinco, entre outros componentes que melhoram a digestão e ajudam na prevenção do câncer de mama. A pera contém propriedades anti-inflamatórias e auxilia também na digestão intestinal”, explica a especialista.
Os visitantes poderão experimentar o suco, ao final do preparo e da explicação da profissional sobre a receita. Essa atividade conta com a parceria da Hortti Mais, localizada em um dos bairros da região, que cedeu as frutas para o preparo do detox e da Loja Polishop do Shopping Cidade Sorocaba, localizada no Piso L2, a qual disponibilizou a máquina de gelo e o liquidificador com processador, produtos que estarão à venda na loja.
A gerente de marketing do Shopping Cidade, Juliana Ramon, destaca o sucesso do projeto “Viva Cidade”. “Nossos parceiros estão sempre engajados e atentos para trazer atividades interativas e atuais, que proporcionam conteúdos direcionados ao bem-estar das pessoas. O programa tem o objetivo de levar informações relevantes à toda família sobre a importância de cuidarmos da nossa saúde, garantindo qualidade de vida”, frisa.
Acompanhe todos os eventos do Shopping Cidade Sorocaba pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br e nas redes sociais: Facebook: (ShoppingCidadeSorocabaOficial) e Instagram: (shoppingcidadesorocaba). Escolha o trajeto mais cômodo e ágil para você chegar até o shopping, com acessos pelas vias: Av. Itavuvu, Av. Atanázio Soares e Av. Dr. Ulysses Guimarães.
Informações referentes às lojas, programação de cinema, atrações, eventos, horários de funcionamento e outros serviços oferecidos pelo shopping também podem ser obtidas pelo número de WhatsApp: (15) 99676-4874, que já está disponível ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.
Sobre o Shopping Cidade Sorocaba
Uma realização dos grupos Comask, Factual, AD Shopping, W3R, AG Empreendimentos e Tacla Empreendimentos, este último também responsável pela administração do Shopping Cidade Sorocaba, o empreendimento é um centro de compras, lazer e gastronomia completo, que atrai visitantes de todas as regiões de Sorocaba e cidades vizinhas. Somou um aporte inicial de R$ 300 milhões, considerado vetor de crescimento da região Norte de Sorocaba e um polo atrativo de novos negócios, tendo estimulado a instalação de outros complexos no entorno e a geração de empregos. Construído em uma área total de 60 mil m², sua estrutura está aliada a um projeto arquitetônico e de engenharia inovador, que apresenta conceitos de gestão ambiental e sustentabilidade. Reúne diversificada gama de lojas dos mais variados segmentos, muitas delas exclusivas, entre âncoras, megalojas e satélites, além de redes de fast food, restaurantes, um dos mais avançados cinemas do país, academia, serviços de saúde, dentre ouras conveniências à disposição do público. Possui duas entradas com localização privilegiada nas principais vias de acesso, seis pisos de estacionamento coberto e um externo. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br.
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Com mais de 70 anos de mercado, o Grupo Tacla Shopping tem 9 empreendimentos. Destes, 5 estão em operação – Palladium Curitiba, Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping, Catuaí Palladium em Foz do Iguaçu e Shopping Cidade de Sorocaba. Há um lançamento com inauguração prevista para 2017: Porto Belo Outlet Premium, no litoral de Santa Catarina, baseado nos conceitos americano e europeu de comprar. Os próximos lançamentos serão o Umuarama Palladium e o Jockey Plaza Shopping Center, que estão em construção e, em Campo Largo, o City Center Outlet, um novo modelo de empreendimento que reunirá os conceitos de Outlet e Shopping Center. Mais informações no site: http://www.taclashopping.com.br/.
Resultados e aplicações: entenda o que muda em cada método. Nos últimos anos, muito se ouviu sobre a...
Leia MaisSegundo a OMS, 2,5 bilhões de pessoas sofrerão com algum grau de perda auditiva até 2050. A perda auditiva é uma...
Leia MaisChamada de otite de verão, infecção no ouvido pode causar incômodos e também pode acontecer em contato com piscinas...
Leia Mais