(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

Residencial Saint Patrick inova com entrega de projeto arquitetônico exclusivo

Na compra de um lote direto da empreendedora, cliente ganha um projeto arquitetônico personalizado, desenhado por renomado arquiteto.

Morar em um local seguro, arborizado, com diversas opões de lazer, além de localização privilegiada, é o sonho de todos. Acrescentando-se a tudo isso um projeto arquitetônico exclusivo, desenhado por renomado arquiteto, de acordo com as suas preferências, não tem como ser mais perfeito!

Pois é exatamente isso que oferece o Residencial Saint Patrick, loteamento fechado localizado no km 108 da Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba/SP. Quem adquirir um lote no residencial direto da Guarda Empreendimentos ganha um projeto arquitetônico exclusivo, desenhado por um dos 30 arquitetos que participaram da Mostra de Arquitetura Saint Patrick, no mês de agosto.

Sucesso de público, o intuito da mostra foi proporcionar aos visitantes uma ampla perspectiva das inúmeras possiblidades de projetos arquitetônicos que podem ser criados para os lotes do condomínio. Assim, foram convidados 30 arquitetos da cidade, com a missão de transformar diferentes sonhos e expectativas em realidade.

A Guarda Empreendimentos, responsável pelo Residencial Saint Patrick, é conhecida pelo seu papel protagonista na história do desenvolvimento da Zona Norte de Sorocaba, por meio do lançamento de conhecidos loteamentos residenciais na região. O crescimento acelerado de Sorocaba fez com que a empresa vislumbrasse mais uma necessidade: a existência de um empreendimento de alto padrão, nascendo, assim, o Residencial Saint Patrick, em uma área privilegiada e de fácil acesso.

A iniciativa do Saint Patrick está em sintonia com os anseios dos clientes, possibilitando-lhes plena liberdade para definir como serão suas residências. Para tanto, poderão se inspirar nos projetos arquitetônicos da mostra, que permanecem à disposição em um book no plantão de vendas do residencial e selecionar um desses arquitetos para desenvolver um desenho personalizado, caso o lote escolhido já não tenha um projeto sugerido.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3217-3955.

Arquitetos participantes da Mostra de Arquitetura Saint Patrick:

1112 Arquitetura e Design (Natália Moratta e Luciano Fonseca)

Ana Andrézia

André Ribeiro e Dante Cavassa Pimentel  

Angelo Dutra

Aquino Arquitetos (Rafael de Aquino e Michela de Aquino)

Cláudia Ferreira

CLM+Arquitetos (Fábio Laham)

Débora Belli

Delmino de Souza Junior

Eduardo Rodrigues

Estúdio Ikê (Eri Ramos)

Fabricio Campanholi

Flavia Chagas  

Galan e Machado de Araujo (André Galan e Adriana Machado de Araujo) 

Galpão Design (Julia Cossermelli e Beatriz Cordeiro)

Geraldo Caiuby e Fernanda Caiuby

Gustavo Simoneti e Cláudia Simoneti

Isabela Notaro

Manià Arquitetura (Leo Giacomo, Flavia Carpinter e Caio Oue)

Marcelo Navarro

Márcio Pedrico

Rafaela Lira     

Renato Souza

Ricardo Bandeira e Márcia Leitão

Rodrigo Latorre

Silvia Mora

studioRIO arquitetura+design (Larissa Soares e Rina Gallo)

Viviane Projetos (Andressa Alfonsi, Viviane Carvalho e Maria Augusta Temple)

Wender Vieira e Paula Félix

Yossano Gonzales Arquitetos Associados (Marcos Gonzales e Priscila Yossano

Sobre o Residencial Saint Patrick

O Residencial Saint Patrick reúne 400 lotes amplos a partir de 1.000 m², em uma área privilegiada de 800 mil m², cercada pelo verde. O empreendimento possui duas entradas: uma pela Raposo Tavares e outra de conveniência, próximo aos principais serviços, pelo bairro Ipatinga, na região do Central Parque.  Oferece o que existe de mais avançado em tecnologia de infraestrutura, com um projeto de cabeamento elétrico e de comunicação subterrâneo que proporciona modernidade e resguarda a beleza natural, sem interferência de postes com fiação aparente.  O estudo urbanístico do loteamento contempla um paisagismo com exuberantes palmeiras canárias importadas e o trabalho de preservação da área verde de quase 200 mil m², que demandou um criterioso processo de monitoramento das condições e do comportamento do solo e da água, que durou cerca de dois anos. Espécies de árvores nativas e nascentes foram mantidas no local, que também contempla sistema de segurança, com monitoramento e controle de acesso 24 horas, rede de telefonia própria (FTTH), pistas de caminhada, lagos, bosques, pomares, espaços fitness interno e externo, quadras esportivas, playground e outros, totalizando 12 opções de lazer. 

Cirurgia facial ou harmonização? Cirurgião especialista explica as diferenças e funções de cada procedimento

Resultados e aplicações: entenda o que muda em cada método. Nos últimos anos, muito se ouviu sobre a...

Leia Mais

Como saber a hora certa para usar aparelhos auditivos

Segundo a OMS, 2,5 bilhões de pessoas sofrerão com algum grau de perda auditiva até 2050. A perda auditiva é uma...

Leia Mais

Vai para a praia? Contato com a água pode causar inflamações nos ouvidos; veja como se prevenir

Chamada de otite de verão, infecção no ouvido pode causar incômodos e também pode acontecer em contato com piscinas...

Leia Mais