(15) 3413-6325 / (15) 3413-6312 | contato@qnoticia.com.br
Blog

“Sorocaba At Home” reúne músicos cristãos em prol da arrecadação de alimentos para famílias vulneráveis

Live acontece neste sábado, 2/5, a partir das 20h, pelo canal no YouTube: Sorocaba At Home.

Em meio às dificuldades nascem grandes iniciativas. É o que temos visto nos últimos dias, a solidariedade expressa nos gestos de tantas pessoas, famosas e anônimas, que estão realizando diferentes ações em prol dos que mais necessitam neste momento desafiador de crise em meio à pandemia do novo Coronavírus.

E, foi pensando nisso que também surgiu, em Sorocaba, um evento on-line em benefício das famílias mais vulneráveis na cidade. Seis igrejas evangélicas e seus grupos musicais se uniram para realizar a live “Sorocaba At Home”, que acontece neste sábado, 2/5, a partir das 20h, pelo canal no YouTube: Sorocaba At Home

Além de 12 apresentações musicais, a transmissão ao vivo ainda contará com a participação dos pastores: Renato Camargo Jr., da Igreja Presbiteriana Campolim; Arthur Fernandes, da Igreja Presbiteriana do Calvário; Cláudio Martins, da Igreja Presbiteriana Galpão 3.16; Fernando Lira, da 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Sorocaba; Elias Soares, da Igreja Batista Boas Novas e Jadson Matta, da Igreja Batista Central de Sorocaba. Em meio às canções, os pastores trarão mensagens e reflexões sobre o momento atual e incentivarão as pessoas a permanecerem em casa, durante a quarentena.

Ao longo de toda a live, aqueles que desejarem poderão contribuir para a compra de cestas básicas que serão entregues às famílias vulneráveis em Sorocaba. As doações poderão ser feitas por meio de depósito bancário na conta do projeto, que será acessada escaneando um QR Code a ser exibido no vídeo.

O “Sorocaba At Home” faz uma alusão ao movimento mundial “One World: Together At Home" ("Um Mundo: Juntos em Casa"), em que artistas internacionais participam de lives beneficentes. Mais informações sobre o evento on-line que acontece neste sábado podem ser obtidas pelas redes sociais das igrejas participantes.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Advogada de Sorocaba orienta sobre regras de trabalho home office em meio à pandemia

Dra. Fernanda Pereira da Silva falou ao Correio do Interior sobre as regras de modo de trabalho home office A pandemia do novo...

Leia Mais

Bazar Solidário MMartan da APAE Sorocaba acontece nos dias 15 e 16 de junho

Produtos da loja MMartan estarão com descontos de até 50%, parte da renda obtidas com as vendas será destinada à...

Leia Mais

Tradicional “Arraiá Junino” da APAE Sorocaba acontece nos dias 7 e 8 de junho

Chegou o momento de usar o traje caipira para participar do tradicional “Arraiá Junino”, da APAE Sorocaba que será...

Leia Mais